Promoção Petrobrás 2014 Torcida Verde e Amarela - Participar

Conheça a promoção Petrobrás 2014 Torcida Verde e Amarela, saiba mais sobre essa promoção e descubra como participar.

Se você é daquelas pessoas que está sempre por dentro das promoções que estão acontecendo, não pode deixar de conhecer a promoção Petrobrás Torcida Verde e Amarela.

Participando dessa promoção você concorre a ótimos prêmios como televisores e carros, não é demais? Então fique atento(a) e descubra como participar dessa promoção.
Participar promoção Torcida Verde e Amarela Petrobrás

A nova promoção Petrobrás 2014 Torcida Verde e Amarela vai ter inicio no dia quatro de fevereiro e vai sortear carros e televisores e o grande destaque dessa promoção é que a pessoa que for sorteada vai ganhar prêmios semelhantes para oferecer a dois amigos, não é demais?

Se você for sorteado vai levar um Fiat Freemont para você e dois carros novo Uno para oferecer aos seus amigos e também uma televisão de 40 polegadas para você e duas de 32 polegadas para seus amigos.

No total a nova promoção Petrobrás 2014 Torcida Verde e Amarela vai distribuir 18 carros e 540 tvs, os sorteios são semanais e com isso você tem grande chances de ganhar.

Se você tem interesse em participar dessa promoção onde você concorre a prêmios incríveis e também oferece prêmios aos seus amigos, saiba o que é preciso fazer para participar da nova promoção Petrobrás 2014 Torcida Verde e Amarela.

Participar promoção Petrobrás 2014 Torcida Verde e Amarela


Para participar da promoção Torcida Verde e Amarela Petrobrás é simples, a cada 60 pontos que você acumular no Petrobrás Premmia, você já concorre ao sorteio de carros e tvs.

Você pode juntar os pontos abastecendo, na troca de óleo ou nas comprar nas lojas Br Mania nos postos Petrobrás participantes.

Para maiores informações acesse o site oficial da promoção no site da Petrobrás.
Postagem Anterior Próxima Postagem