Os melhores artigos você encontra aqui

Lançamentos Riachuelo 2014 Moda Masculina Feminina - Primavera Verão

Um comentário

Conheça os modelos lançamentos Riachuelo 2014, confira as novidades da moda primavera verão.

Se tem algo que homens e mulheres concordam é sempre estar na moda, não é mesmo? Na Riachuelo você já encontra vários modelos lançamentos para a coleção Primavera-Verão 2014.

Na coleção Primavera-Verão 2014 da Riachuelo, você encontra novidades e grande tendências que estão entre os principais sites de moda.
Modelos lançamentos Riachuelo 2014

Nesse coleção ganha destaque as estampas coloridas e também as marcas étnicas, não podes esquecer do tribal inspirado nas ruínas de Petra que é um verdadeiro sucesso nesse ano.

Na coleção Primavera-Verão Riachuelo você vai encontrar novidades tanto para homens quanto para as mulheres e quem gosta de bom estilo e sempre de estar por dentro da moda, não pode deixar de conferir.

A combinação de visuais completam a coleção Riachuelo 2014, alguma peças apresentam tons neon que fizeram sucesso em 2013 e continuam com tudo em 2014.

O Neon acrescenta aquele algo a mais que faz toda a diferença em uma roupa deixando o seu look brilhante em diferentes partes.

Um outro grande destaque são as calças coloridas que fizeram sucesso no ano de 2009/2010 e voltam com tudo nesse ano, vários modelos diferente você encontra na Riachuelo.

Quem gosta de um visual mais simples sem deixar de lado toda a elegância, vai encontrar modelos diferentes nas cores preto e branco que não poderiam faltar nesse coleção.

O militar étnico também faz parte dessa coleção e quem aprecia esse tipo de estampa no visual vai adorar os novos modelos.

Modelos nova coleção Riachuelo 2014


Confira alguns modelos de roupas da nova coleção Riachuelo 2014, não deixe de conferir as novidades e lançamentos da moda.



Não deixe de conferir a coleção completa visitando o site da Riachuelo no endereço www.riachuelo.com.br.

Um comentário :

Marcos Alvisi disse...

Fomos ao desfile de lançamento e foi muito legal. Uma das coisas que mias gosto na Riachuelo, e que caracteriza suas roupas, é o grande uso de cores.
Ótimo post.