Promoção Lojas Americanas 2014 Festival do Torcedor - Participar

Conheça a promoção Lojas Americanas 2014 Festival do Torcedor, saiba maiores informações e como participar.

Se você está sempre de olho nas promoções que estão acontecendo em 2014, não pode deixar de conferir a promoção Lojas Americanas 2014 Festival do Torcedor, hoje você vai conhecer um pouco mais sobre essa promoção.

Essa grande promoção das Lojas Americanas é uma parceria com a Garoto e a Nestlé, com isso a promoção está fazendo um grande sucesso e sendo muito comentada nas redes sociais, confira.
Como eu faço para concorrer carros promoção Americanas 2014

Essa é uma promoção para quem ama chocolates e comprando chocolates nas Lojas Americanas você garante sua participação nessa promoção Festival do Torcedor e para participar é muito fácil, saiba mais.

As Lojas Americanas fazem bastante sucesso por oferecer uma enorme variedade de produtos e tanto as lojas físicas quanto a loja virtual fazem um grande sucesso oferecendo diversos produtos com ótimos preços, além de facilitar o pagamento.

Vale lembrar que essa promoção é válida até o dia 30 de março de 2014, com isso você tem bastante chance de participar aos prêmios que estão dando o que falar.

Na promoção Lojas Americanas 2014, você concorre a diversos prêmios como tvs smart plus 3d 42 e automóveis HB20.

Os sorteios da promoção Lojas Americanas 2014 Festival do torcedor para concorrer a tvs e carros acontece nos dias:

Sorteios semanais

1-22 de fevereiro

2-01 de março

3-08 de março

4-15 de março

5-22 de março

6-29 de março

7-05 de abril

Sorteios mensais

1-26 de fevereiro

2-19 de março

3-09 de abril

Essas são as datas dos sorteios da promoção Festival do Torcedor Lojas Americanas.

Participar promoção Americanas 2014 Festiva do Torcedor


Muitas pessoas já conhecem a promoção Lojas Americanas 2014, mais ainda não sabem como participar, confira maiores informações.

Para participar da promoção Lojas Americanas 2014 Festival do Torcedor você precisa comprar chocolates da Garoto ou Nestlé e a cada R$ 15,00 em compras você recebe uma número da sorte para participar dos sorteios.

Não perca essa grande oportunidade de concorrer a ótimos prêmios, para maiores informações acesse www.festivaldotorcedor.com.br, não esqueça de ler o regulamento completo no site.
Postagem Anterior Próxima Postagem