Musical XSPB Ao Vivo 2014 Txutxucão O Cãopeão - Shows Personagens

Saiba mais sobre o Musical Xuxa Só Para Baixinhos 2014 Txutxucão O Cãopeão, confira maiores informações sobre os shows.

O grande sucesso XSPB está completando 12 anos de sucesso, foram 8 milhões de cópias vendidas e para comemorar esse grande sucesso o Musical com os personagens XSPB, está chegando.

Muitas crianças adoram os personagens XSPB e com certeza esse musical será um grande sucesso, atualmente muitas pessoas estão comentando nas redes sociais e aguaram ansiosas a estreia do musical para levar seus livros que amam os personagens XSPB.
local endereço musical XSPB

Está é a primeira vez que os personagens XSPB fazem um musical Ao Vivo e a espectativa é grande, confira maiores informações.

O musical XSPB 2014 Txutxucão O Cãopeão vai trazer ao palcos uma combinação de grande tecnologia com o enorme carisma dos personagens de grande sucesso.

No musical vão estar presentes os personagens:

1-Moio
2-Bila-Bilú
3-Os Ratinhos
4-Txutxucão
5-Xuxinha e Guto que comando o Musical

Atualmente o musical está sendo bastante divulgado em comerciais e também é um dos assuntos mais falados nas redes sociais pois muitas crianças aguardam ansiosas.

Musical XSPB 2014 Txutxucão O Cãopeão


O musical XSPB 2014 Txutxucão O Cãopeão está em fase final de preparação e em breve será apresenta maiores informações do local da apresentação.

Para saber as últimas notícias acesse o site www.xuxa.com, no site você encontra um formulário onde você preenche com seu email e assim que o musical começar você vai receber um email avisando com o endereço e o local das apresentações.
Postagem Anterior Próxima Postagem