Números Sorteados Tele Sena Ano Novo 2014 - Resultado Primeiro Sorteio

Confira quais foram os números sorteado Tele Sena Ano Novo 2014, saiba quais os números para você marcar na sua tele sena.

Já estamos em 2014 e os sonhos se renovam assim como a esperança de ganhar da tele sena e mudar de vida.

A tele sena já ajudou milhares de pessoas e quem realmente acredita que o seu dia vai chegar nunca desiste e está comprando e conferindo a sua tele sena.
Quais números sorteados tele sena de ano novo 2014

Durante todo o ano de 2014 a tele sena vai apresentar novas chances à você e nesse começo de ano você pode comprar sua tele sena de ano novo 2014 que pode mudar sua vida.

Hoje vamos apresentar os primeiros números que foram sorteados na telesena de ano novo 2014 que está sendo apresentada por ninguém menos que a grande dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

Como já falamos anteriormente a tele-sena já mudou a vida de milhares de pessoas nos últimos anos e se você também acredita não pode deixar de conferir os números sorteados que vamos apresentando aqui.

O primeiro sorteio da telesena de ano 2014 aconteceu no último dia 05 de janeiro e você já pode marcar na sua telesena.

Na telesena de ano novo 2014 você pode ganhar com mais ou menos chances e dessa forma você tem mais chance de ganham prêmios e mudar de vida.

Números sorteados primeiro sorteio tele sena de ano novo 2014


Confira quais foram os primeiros números sorteados na telesena de ano novo 2014 e não esqueça de anotar na sua telesena.

Os números sorteados tele sena no último domingo foram:

04-13-15-32-34

Aguarda os próximos sorteios que vamos apresentar aqui no blog.
Postagem Anterior Próxima Postagem