Os melhores artigos você encontra aqui

Agenda Shows Raça Negra 2014 Fevereiro Março Abril

Nenhum comentário

Confira a agenda de shows Raça Negra 2014 referente aos meses de fevereiro, março e abril.

Não deixe de acompanhar a agenda de shows Raça Negra para os próximos meses, se você é fã do grupo não pode perder as próximas apresentações.

Em 2013 Raça Negra fez vários shows em todo o país, mais infelizmente muitos fãs não conseguir assistir ao nenhum show pois eles não se apresentam em sua cidade.
Agenda próximos shows banda Raça Negra 2014

Por isso é importante acompanhar a agenda de shows Raça Negra dos próximos dessa forma você fica informado se vai acontecer algum show em sua cidade.

Muitas pessoas também acabam perdendo os shows Raça Negra pois nem ficam sabendo que ia acontecer um show em sua cidade e para esse tipo de coisa não acontecer acompanhe a agenda completa de shows dos próximos meses.

Em janeiro 2014 o grupo Raça Negra passou um grande susto pois o ônibus que eles estavam sofreu um acidente e muitas pessoas se machucaram inclusive o vocalista do Grupo Raça Negra.

Mais já está tudo bem e eles seguem fazendo shows em todo o país, eles se apresentaram no programa Encontro da rede Globo e explicaram tudo que aconteceu com eles.

Bem, se você não quer perder nenhum show do Raça Negra em 2014, não deixe de conferir a agenda completa de shows para os meses de fevereiro, março e abril de 2014.

Agenda de shows Raça Negra 2014 fevereiro março abril


Confira a agenda de shows Raça Negra 2014 nos meses de fevereiro, março e abril.

Shows fevereiro 2014

Shows março 2014

Shows abril

Aguardando a divulgação da agenda oficial Raça Negra referente aos próximos meses.

Nenhum comentário :