Participar Carrefour Seleção de Limpeza - Informações

Conheça Seleção de Limpeza Carrefour, saiba como participar e concorrer a ótimos prêmios.

Você que sempre acompanha as novidades do Carrefour não pode deixar de conferir a Seleção de Limpeza Carrefour onde você participa e concorre a ótimos prêmios, confira maiores informações.

A Seleção de Limpeza Carrefour está fazendo bastante sucesso e sendo comentada nas redes sociais mais se você ainda não sabe do que se trata, saiba mais.
Como eu faço para participar seleção de Limpeza Carrefour

Participando Seleção de Limpeza Carrefour você vai concorrer a vinte kits de eletrodomésticos que ajudam na limpeza da sua casa e toda dona de casa vai adorar saber mais sobre esse assunto bastante comentado nas redes sociais.

Aqui no blog você vai saber um pouco mais sobre Seleção de Limpeza Carrefour e descobrir o que é preciso fazer para participar.

Participar Seleção de Limpeza Carrefour


Para participar é muito simples compre o valor acima de R$ 30,00 com três produtos na linha de Limpeza que selecionados na Seleção de Limpeza Carrefour e com isso você ganha um cupom para concorrer aos Kits.

Nos kits você vai encontrar os seguintes produtos:

1-Lava e sexa Electrolux ls109 9k
2-Aspirador de pó Electrolux Easybbox
3-Lava Louça Brastemp blf08

Se você pagar com o seu cartão Carrefour você ganha cupons em dobro, não é demais?

Para maiores informações acesse o site www.carrefour.com.br, não esqueça de ler o regulamento., vale lembrar que a Seleção de Limpeza Carrefour vai até o dia 16 de fevereiro de 2014.
Postagem Anterior Próxima Postagem