Agenda Shows Leonardo 2014 Janeiro Fevereiro Março

Fique por dentro da agenda de shows cantor Leonardo 2014 mês de janeiro, fevereiro e março, confira próximas apresentações.

O cantor Leonardo é um dos cantores mais queridos do país, atualmente Leonardo tem milhares de fãs em todo o país e esse número só cresce pois muitas pessoas começam a admirar o seu trabalho.

Atualmente o cantor Leonardo está com a agenda de shows lotada e se você ainda não teve a oportunidade de assistir a um show onde ele canta várias músicas que você adora, é bom dicar atento(a) aos próximos shows.
Agenda dos próximos shows cantor Leonardo 2014 janeiro fevereiro março

Se você não teve a oportunidade de assistir a um show do Leonardo no ano passado, confira a agenda de shows desse ano e não deixe de anotar as apresentações mais próximas de você.

Em muitos casos as pessoas nem sabem que o cantor Leonardo fez um show pertinho na mesma cidade ou em uma cidade bem próximo e por isso acabam perdendo essa grande oportunidade de ver o seu ídolo de perto e admirar suas músicas.

O ano de 2014 promete, pois vamos poder conferir novidades na carreira do cantor Leonardo e os fãs aguardam ansiosos o lançamento de nova músicas que sempre encantam a todos.

Além de uma bela voz e canções lindas, o cantor Leonardo é admirado pela sua simplicidade e isso conquista a todos, não é verdade.

Se você não quer ficar de fora das próximas apresentações do cantor Leonardo, confira a agenda de shows completa cantor Leonardo 2014 referente aos meses de janeiro, fevereiro e março.

Agenda de shows Leonardo 2014 janeiro fevereiro março


Confira onde acontecem os próximos shows do cantor Leonardo no ano de 2014, fique atento a programação, cidades e locais onde acontecem os próximos shows.

Shows janeiro 2014

18/01/2014
Parque de Exposições
Adustina-BA

19/01/2014
Praça Pública
Manari-PE
Festa de São Sebastião

31/01/2014
Santo Amaro-BA

Shows fevereiro 2014

Shows março 2014

07/03/2014
Praça Pública
Palmeiras de Goiás-GO

18/03/2014
Missal-PR

20/03/2014
Espaço Berrantão
Barretos-SP

Não deixe de conferir as próximas apresentações e conformo a agenda oficial for apresentado o blog será atualizado.
Postagem Anterior Próxima Postagem