Fazer Inscrição Aprendiz Sabesp 2014 - Edital, Gabarito, Resultado

Confira maiores informações sobre como fazer inscrição no Aprendiz Sabesp 2014, saiba mais sobre o gabaritos e os resultados.

Se você é jovem e está sempre em busca das melhores oportunidades, não pode deixar essa grande chance passar em branco, confira maiores informações sobre essa grande oportunidade aqui.

Estão abertas as inscrições para mais de 500 vagas no programa de aprendizagem industrial Sabesp e o principal objetivo é formar agente administrativos com uma remuneração de R$ 724,00 onde vai atuar em todas as unidades da Sabesp no estado de São Paulo.
Inscrições programa Aprendiz Sabesp 2014

Hoje vamos apresentar maiores informações sobre como fazer sua inscrição no Aprendiz Sabesp 2014 e além da remuneração você também tem o benefício de vale-refeição, vale-transporte e assistência médica.

Se você tem interessa em uma das vagas oferecidas, vai conferir maiores informações de como fazer sua inscrição.

Para se candidatar a uma das vagas você precisar estar cursando o primeiro ou o segundo ano do ensino médio e ter idade entre 14 até 21 anos até o dia da admissão, vale lembrar que no caso de deficiência a restrição da idade não é válida.

Quem for aprovado vai fazer um curso de Aprendizam Industrial que tem a duração de dois anos com oito horas por semana de formação teórica, além de 32 horas em atividades na prática nas unidades Sabesp em todo o estado de São Paulo.

O candidato vai ter funções na administração e também técnica no horário comercial, ao final todos estão automaticamente efetivados na Sabesp, mais vale lembrar que deve passar por concurso público pois já tem qualificação necessária.

Bem, se você não quer perder essa grande chance, não deixe  de conferir maiores informações sore as inscrições Aprendiz Sabesp 2014 aqui no blog.

Fazer inscrição Aprendiz Sabesp 2014


Se você tem interesse em participar deve fazer sua inscrição pela internet no endereço www.concursosfcc.com.br até o dia 24 de fevereiro de 2014, o valor da taca de inscrição é de R$ 48,00.

Os candidatos vão fazer provas escritas objetivas de múltipla escolha e vão ser aplicadas no dia 30 de março de 2014, então você ainda tem bastante tempo para se preparar.

Para maiores informações acesse o site que citamos e confira o edital completo, além do gabarito e resultado que vai estar disponível em breve.
Postagem Anterior Próxima Postagem