Promoção Natal 2013 Jequiti Natal de Prêmios - Como Participar

Saiba mais sobre a promoção Natal 2013 Jequiti Natal de Prêmios, descubra como participar dessa promoção que já está dando o que falar nas redes sociais.

Se você gosta de participar das promoções que estão acontecendo principalmente perto do natal 2013, não pode deixar de participar dessa promoção.

Muitas pessoas já ouviram falar da promoção de natal 2013 da Jequiti Natal de Prêmios mais não sabem como participar, confira maiores informações aqui no blog de como participar e quais são os prêmios.
Participar nova promoção natal 2013 Jequiti Natal de Prêmios

A Jequiti é uma das maiores marcas de cosméticos do país e está sempre apresentando novidades para conquistar ainda mais clientes.

Os produtos da Jequiti são de ótima qualidade e a cada dia conquista mais e mais pessoas, além disso muitas pessoas já mudam de vida depois de se tornaram uma consultora ou consultor dos produtos da Jequiti.

Se você gostaria de ser uma consultora da Jequiti, basta acessar o site oficial da marca, lá você encontra todas as informações que precisa para se tornar uma consultora ou consultor dos produtos da Jequiti.

Bem, mais hoje vamos falar da promoção de natal 2013 da Jequiti onde você pode participar dos sorteios e concorrer a 1 kit de produtos da Jequiti por dia, não é demais? Se você gostou dessa notícia não pode deixar de participar.

Como participar da promoção Jequiti natal 2013


Para participar é muito fácil você só precisa realizar um cadastro no site oficial Jequiti, não é demais? Você não precisa comprar nada para participar dessa promoção.

Caso tenha alguma dúvida acesse o site www.jequiti.com.br/especial/2013/acao-natal e ler o regulamento completo.

A promoção vai até o dia 06 de janeiro de 2014, não deixe de participar dessa grande promoção que está sendo bastante comentada nas redes sociais.
Postagem Anterior Próxima Postagem