Promoçâo Ipiranga 2013 2014 Show de 300 Smartphones - Como Participar?

Conheça a promoção Ipiranga 2013 2014 Show de 300 Smartphones, saiba como participar dessa promoção que estão dando o que falar nas redes sociais.

Hoje em dia os Smartphones fazem parte de nossas vidas, não é mesmo? como um Smartphone podemos manter contato com todo mundo, além de se organizar melhor para o trabalho ou faculdade.

Mais as vantagens não terminam por ai, você ainda pode jogar games, escutar suas músicas favoritas, também assistir vídeos e muito mais.
Como participar promoção Ipiranga concorrer celulares smartphones

Na nova promoção Ipiranga 2013 2014 Show de 300 Smartphones você pode concorre ao Smartphone vai desejado do momento o iPhone 5 de 16GB.

Se você gostou dos prêmios, precisa saber maiores informações de como participar dessa promoção e concorrer a esse grande prêmio.

Vamos apresentar maiores informações do que você precisa fazer para concorrer a esse Smatphone bastante desejado no momento, saiba maiores informações.

Como participar da promoção Ipiranga Show de 300 Smartphones


Para participar dessa promoção é muito fácil, você precisa abastecer nos postos Ipiranga com o combustível original aditivado e com isso acumular KM, você também pode participar comprando os lubrificantes com o código da promoção e ainda com créditos para combustível que você compra pela internet, não é demais?

Fazendo isso você vai concorrer a 300 Smartphones da Apple iPhone 5 de 16GB, e se você pagar com o cartão Ipiranga, Conectar ou Mastercard se cadastrando no programa surpreenda.

Acessando o Km de vantagens você pode trocar KM por cupons cada 50KM vale 1 cupom.

Para maiores informações acesse o site ww.kmdevantagens.com.br, não esqueça de ler o regulamento no site oficial.

A nova promoção Ipiranga 2013 2014 vai até o dia 28 de fevereiro de 2014, não deixe de participar.
Postagem Anterior Próxima Postagem