Promoção HP 2013 2014 Cartucho Premiado - Como Participar?

Conheça a promoção HP 2013 2014 Cartucho Premiado e descubra quais são os prêmios e também como participar dessa promoção que está dando o que falar nas redes sociais.

Todo mundo sabe que as impressoras HP tem uma ótima impressão e com os cartuchos HP o resultado da sua impressão é perfeito.

Com tanto sucesso a HP acaba de lançar a promoçãro Cartucho Premiado 2013 2014 e se você sempre esta por dentro das promoções do momento, não pode deixar de conhecer essa grande promoção dos cartuchos HP.
Participar promoção Cartuchos torners HP 2013 2014

Essa promoção é do tipo comprou ganhou e para participar é muito fácil, saiba como participar da promoção Cartucho Premiado HP 2013 2014, não deixe de participar.

Os cartuchos originais HP oferecem grande qualidade na hora da impressão e quem usa as impressas HP a bastante tempo já conhece essa informação, não é mesmo?

Essa promoção cartucho premiado HP também é válida para tos torners da HP então se você também usa os torners da HP não pode deixar de conferir essa promoção.

Promoção cartucho premiado HP 2013 2014


Como citamos anteriormente esse tipo de comprou ganhou e para participar é muito simplres basta comprar os produtos participantes e com isso você ganha uma assinatura de uma revista digital e também um prêmio especial.

Para solicitar o seu prêmio você deve instalar o catucho na sua impressora e seguir as intruções(online) que vão aparecer em uma janela e seguir as intruções, você também pode ligar para o número 0800 887 1670 para receber mais informações sobre a promoção cartucho premiado HP.

Você pode fazer o upload da sua nota fiscal e receber o voucher em até cinco dias úteis, com o voucher em mãos, você pode resgatar o seu prêmio.

Se o seu caso for o toner você deve fazer o download do download do softeare de identificação pelo site da promoção.

Para tirar todas sua dúvidas acesse o site oficial no seguinte endereço www.hp.com.br/cartuchopremiado a promoção cartucho premiado Hp vai até o dia 1 de abril de 2014 para os cartuchos e 1 de julhos de 2014 para os toners, não deixe de participar
Postagem Anterior Próxima Postagem