Nova Promoção Chevrolet 2013 Concorrer Carro Prisma - Participar

Conheça a nova promoção Chevrolet onde você concorre a um Carro Prisma, saiba maiores informações aqui.

A Chevrolet é uma das marcas líderes em vendas de automóveis no país e está sempre apresentando novas promoções como a promoção do aplicativo onde você monta seu Prisma e concorre ao carro.

promoção Concorra a um Prisma zero km
Atualmente muitas empresas estão apresentando novas maneiras de chamar a atenção dos consumidores e o aplicativo da Chevrolet onde você monta seu Prisma da forma que você achar melhor e ainda concorre ao carro.

A Chevrolet acaba de apresentar um aplicativo para Facebook onde você escolher todos os detalhes do Prisma e com isso você participa de uma competição onde o grande vencedor leva um Prisma 0km, não é demais?

Esse é sua grande chance de participar e concorre a um carro zero ainda em 2013, não perca essa grande chance.

A nova promoção Chevrolet 2013 concorrer a um Prisma vai até o dia 19 de dezembro de 2013, não deixe de participar.

Participar nova promoção Chevrolet 2013 concorrer a um carro zero


Participando dessa promoção você pode ganhar um Prisma zero km, para participar você precisa acessar a página oficial do facebook da Chevrolet Brasil no endereço www.facebook.com/chevroletbrasil e acessar o aplicativos "monte seu Prisma" e em seguir acompanhar todas as instruções apresentadas na página.

Não deixe de participar dessa promoção que está fazendo bastante sucesso no facebook, saiba mais acessando a página que citamos aqui no blog.
Postagem Anterior Próxima Postagem