Os melhores artigos você encontra aqui

Novos Panetones Kopenhagen Natal 2013 2014 - Novos Sabores

Nenhum comentário

Conheça os novos Panetones Kopenhagen natal 2013 2014, descubra os novos sabores dessa marca de grande sucesso que sempre está apresentando novidades.

Se você adora panetone já está de olho nos novos sabores apresentado pelas grande marcas, não é mesmo?

Hoje vamos mostrar os novos Panetones da Kopenhagen que a cada ano lança novos sabores para conquistar ainda mais fãs.
Novos Panettones Kopenhagen natal 2013 2014

Os panetones Kopenhagen sempre fazem um enorme sucesso e todo mundo quer saber os novos sabores quando o natal está se aproximando.

Os panetones Kopenhagen são ótimos para oferecer de presente para amigos e famílias que sempre elogiam bastante quando recebem um presente assim.

Se você comprar o panetone para sua família saiba que o seu natal vai ser ainda mais especial com deliciosos sabores dessa grande marca com chocolates finos.

Durante o ano a Kopenhagen apresentou várias novidades e hoje você pode encontrar alguns desses grande sucessos em forma de panetone o que vai deixar a comemoração do natal ainda mais especial esse ano.

Vale lembrar que alguns dos panetones para o natal 2013 2014 Kopenhagen vem em latas decorativas que encantam a todos e também é a melhor opção de presente de natal para aquela pessoa especial.

Novos sabores panetones Kopenhagen natal 2013 2014


Conheça os novos sabores de panetones Kopenhagen para o natal, são várias novidades saborosas que vão conquistar ainda mais fãs dos chocolates Kopenhagen, confira os novos sabores.

1-Panetone Língua de Gato
2-Panetone Mousse de Chocolate
3-Panetone de frutas tradicional
4-Panetone Cherry Brandy

Esses são alguns dos panetones de maior sucesso para o natal e se você quer conhecer todas as novidades da Kopenhagen para o natal acesse o endereço www.kopenhagen.com.br/natal2013 e fique por dentro lançamentos.

Nenhum comentário :