Novo CD DVD Chiquititas Volume 2 Lançamento Dezembro 2013

Saiba mais sobre o novo CD e DVD Chiquititas volume 2 que vai ser lançado em novembro 2013, confira maiores informações.

Para a felicidade dos fãs da novela Chiquititas o SBT confirmou recentemente o lançamento do Cd e DVD volume 2 da novela de maior sucesso da emissora atualmente Chiquititas.

Músicas vídeos cd DVD Chiquititas volume 2
A data oficial do lançamento do CD e DVD Chiquititas volume 2 não foi divulgada, mais será no começo de dezembro de 2013 bem próximo ao natal, dessa forma muitos fãs da novela vão querer esse belo presente de natal, não é mesmo?

Com certeza esse lançamento vai esquentar ainda mais as vendas de natal dos produtos que levam o nome Chiquititas e muitas crianças vão pedir o CD e DVD volume 2 da novela.

Na primeira semana de dezembro será possível encontrar o CD e DVD Chiquititas em todas as lojas do país e também nas lojas virtuais segunda a notícia que foi divulgada oficialmente.

A novela Chiquititas fez um grande sucesso no passado e nesse ano, ganhou uma nova versão com novos personagens que conquistam a todas as crianças e adolescentes de todo o país.

o lançamento do CD e DVD Chiquititas é uma parceria do SBT juntamente com a Building Records que para quem não sabe é a gravadora oficial dessa novela de grande sucesso Chiquititas.

Quais músicas CD Chiquititas volume 2


Essa é uma duvida que muitas pessoas que são fãs da novela já estão tendo, na trila sonora da novela Chiquititas volume 2 você vai acompanhar 17 músicas que estão na novela.

As músicas do CD Volume 2 novela Chiquititas são de cantores que interpretam as músicas bem diferente do primeiro CD onde as crianças cantavam as músicas.

Volume 2 DVD Chiquititas vídeos


No volume 2 DVD Chiquiitas você vai acompanhar os clipes da novela , no total são 19 vídeos e quem comprar o DVD também vai ganhar um brinde que é uma cartela que contém 12 tatuagens das Chiquititas, não é demais?

Quem quiser comprar o CD e DVD Chiquitas é importante saber que são vendidos separados, mais com certeza as crianças vão querer ganhar os dois no natal que se aproxima, vale lembrar que o CD e DVD começam a ser vendidos no começo de dezembro, então fique atento(a) a esse grande lançamento que milhares de fãs aguardam ansiosos.
Postagem Anterior Próxima Postagem