Os melhores artigos você encontra aqui

Agenda Shows Gian e Giovani Novembro Dezembro 2013

Nenhum comentário

Acompanhe a agenda de shows Gian e Giovani referente ao mês de novembro e dezembro 2013, saiba os locais e cidades próximas apresentações.

Confira mais informações sobre as próximas apresentações da dupla Gian e Giovani, não deixe de conferir onde essa grande dupla vai se apresentar nos próximos meses.

Agenda de shows Gian e Giovani 2013
Se você é fã da dupla sertaneja Gian e Giovani e está aguardando uma oportunidade de assistir um show deles ainda esse ano de 2013 é preciso acompanhar a agenda, pois eles podem se apresentar na sua cidade.

A dupla Gian e Giovani fazem sucesso a muitos anos e mesmo não estando muito presente na mídia atualmente as suas músicas tocam nas rádios de todo o país.

Muitos fãs ligam nas rádios e pedem as músicas da dupla Gian e Giovani e com isso pessoas não conheciam as músicas da dupla acabam virando fã também.

Atualmente a dupla Gian e Giovani está rodando o país fazendo vários shows e você deve ficar de olho na agenda para não perder as novidades, locais e cidades das próximas apresentações da dupla.

Para se ter uma ideia do sucesso da dupla, basta você acompanhar as rádios da sua cidade, quando alguém oferece uma música para alguém especial, as músicas da dupla Gian e Giovani estão sempre nessa lista.

Bem, vamos apresentar a agenda de shows Gian e Giovani para o mês de novembro e dezembro de 2013.

Agenda shows Gian e Giovani novembro e dezembro 2013


Confira a agenda de shows completa 2013 Gian e Giovani meses de novembro e dezembro.

Shows novembro 2013

Shows dezembro 2013

12/12
Pato Branco-PR

14/12
Tartarugalzinho

21/12
Quintana-SP

27/12
Cruzilia-MG

Aguardando divulgação oficial Gian e Giovani próximos meses, assim que a agenda for apresentada vamos atualizar o blog.

Nenhum comentário :