Nova Promoção Activia 2013 Experimente Activia - Como Participar?

Conheça a nova promoção Activia 2013 Experimente Activia e descubra como participar dessa grande promoção que está sendo muito comentada nas redes sociais.

Todos já conhecem Activia não é mesmo? O que poucas pessoas sabem é sobre a nova promoção Experimente Activia, se você ainda não conhece essa promoção confira maiores informações e como participar.

Promoção Activia Experimente Activia
Activia faz bastante sucesso e quem já experimentou e conhece o produto sabe que é muito bom e faz uma grande diferença, além de ser bastante saboroso.

O iogurte Activia é da Danone uma das maiores marcas do país sempre apresentando produtos de ótima qualidade e também promoções para os consumidores.

É o caso da promoção Activia 2013 Experimente Activia onde você pode concorrer a viagens, saiba maiores informações aqui no blog.

É importante dizer que a promoção vai até o dia 16 de dezembro de 2013 e com isso você tem bastante chances de participar, o sorteio da promoção vai acontecer no dia 21 de dezembro 2013.

Participar nova promoção Activia 2013 Experimente Activia


Saiba como participar dessa promoção que está sendo bastante comentada na internet e em várias redes sociais.

Para participar é muito simples, você precisa comprar a embalagem promocional de Activia Polpa com 2 bandejas de 400g e logo após realizar o cadastro no site oficial da promoção no seguinte endereço www.promocaoactivia.com.br.

Você também precisa registrar os produtos que comprou, cada bandeja que você comprar equivale a 1 cupom para você participar ao sorteio.

Não esqueça de guardar as embalagens dos produtos que você comprar e também os cupons fiscais.

Prêmios promoção Experimente Activia


Deixamos os melhor para o final, participando da nova promoção Activia 2013 Experimente Activia você concorre a 10 Viagens para Paris, não é demais?

Se você for um dos ganhadores pode levar um acompanhante, imagine só você viajando para Paris com uma pessoa especial, não deixe de participar.

Não deixe de ler o regulamento completo no site oficial da promoção.
Postagem Anterior Próxima Postagem