Promoção 2013 2014 Avon Paraíso da Beleza - Participar

Conheça a promoção Avon 2013 2014 Paraíso da Beleza e descubra como participar e concorrer a viagens incríveis, confira!

A Avon é uma das maiores empresas de cosméticos do mundo e está sempre apresentando lançamento e novidades para seus clientes.

A marca já conquistou o país e também ajudou várias consultadoras a melhorar de vida, pois quem trabalha com a marca Avon só tem a ganha.
Como participar da promoção Avon Paraíso da Beleza 2013 2014

Bem, mais hoje vamos falar da nova promoção Avon Paraíso da Beleza que está fazendo bastante sucesso, muitas pessoas estão comentando sobre essa promoção nas redes sociais e se você ainda não conhece essa promoção, confira maiores informações.

Além de apresentar vários produtos e novidades aos seus clientes a Avon também está com uma promoção que está dando o que falar.

Na promoção Avon 2013 2014 Paraíso da Beleza você tem a chance de concorrer a 400 viagens com direito a um acompanhante para um Resort incrível, saiba como participar.

São 200 viagens para revendedoras e 200 viagens para consumidores, além disso você também concorre com cupons raspáveis a vários tablets Philco modelo 7A-P11A4.

Como participar promoção Avon Paraíso da Beleza


Para participar você precisa comprar um dos estojos de natal Avon participantes e com isso você ganha um cupom que dá direito a participar dessa promoção.

Essa promoção já está fazendo bastante sucesso, pois milhares de pessoas compram os produtos Avon e especialmente perto do natal, não é mesmo?

Os prêmios oferecidos da promoção são ótimos pois todo mundo quer ter um tablet hoje em dia e também viajar e ter bons momentos.

Não deixe de participar dessa promoção que vai até o dia 11 de janeiro 2014, o sorteio vai acontecer no dia 22 de janeiro.

Para maiores informações acesse o site www.paraisodabelezaavon.com.br, não esqueça de ler o regulamento completo no site.
Postagem Anterior Próxima Postagem