Assistir Vídeos EU TE OMO Parceria Brastemp - www.euteomo.com.br

Saiba mais sobre os vídeos Eu te Omo a campanha do sabão em pó de grande destaque o sabão OMO, confira maiores informações sobre a campanha.

O sabão OMO já é a escolha de milhares de brasileiros que confiam na qualidade do produto quando o assunto e deixar as roupas sempre limpas.
Assistir os vídeos Eu te OMO

Somente o sabão em pó OMO oferece uma limpeza completa com remoção de manchas até mesmo no ciclo rápido na máquina de lavar segundo a maior fabricante de máquina de lavar do país a Brastemp.

Atualmente está acontece uma grande campanha chamada Eu Te Omo que está sendo bastante comentada nas redes sociais por muitas pessoas.

Essa campanha é uma parceria da Brastemp com OMO e o grande objetivo da campanha Eu TE OMO e apresentar para a população que as roupas ficam muito mais limpas se você acertar na escolha da máquina de lavar e do sabão em pó correto.

Confira maiores informações da campanha que está aparecendo bastante na mídia e sendo muito comentada nas redes sociais alcançando muitas pessoas.

Assistir vídeos Eu Te OMO 


Vários temos estão sendo apresentados e um deles é um grande boato que surgiu onde muitas pessoas acreditam que o sabão em pó danifica a máquina de lavar, por exemplo.

A parceria entre a Brastemp com sabão Omo é perfeita, a maior fabricando de lavadoras do país e a melhor marca do sabão tanto na versão em pó quanto na versão líquida.

No canal de vídeos Eu TE OMO você ainda pode enviar legais e participar, então não deixe de conferir os vídeos no site www.euteomo.com.br.

Quem se preocupa com o bem estar da sua família quer sempre o melhor e os cuidados com as roupas é importante, por isso lembre-se que o o sabão OMO tira manchas que outros não conseguem remover, pois sua fórmula tem maior concentração.
Postagem Anterior Próxima Postagem