Os melhores artigos você encontra aqui

Aniversário Extra 2013 Novembro - Concorrer Carros Zero, Como Participar?

Nenhum comentário

Saiba mais como concorrer a um carro zero por dia no Mega Aniversário do Extra 2013, confira maiores informações.

O Extra está sempre pensando em seus clientes e apresentando os melhores produtos para toda sua família.

Claro que a variedade de produtos que você encontra no Extra é enorme e a variedade também e não é apenar isso, no Extra você também encontra os melhores preços e facilidade no pagamento.
Concorrer carros zero mega aniversário Extra novembro 2013

Fazendo o melhor para os seus clientes o Extra não poderia deixar seu aniversário 2013 passar em branco nesse ano será um Mega Aniversário onde você pode concorrer a um carro zero por dia, já pensou?

Imagine só você participar do aniversário Extra 2013 no mês de novembro e concorrer a um super carro zero por dia, quem não gostaria de ganhar um carro zerinho não é mesmo?

Se você gostou da ideia, então saiba como participar do Mega Aniversário Extra onde você pode concorrer a 1 carro zero por dia.

Quais os prêmios Mega aniversário Extra 2013?


Participando do aniversário Extra 2013 você concorre a um carro Toyota Etios XLS por dia, no total são 22 carros e você tem bastante chances de ganhar.

Agora que você já conhece os prêmios do Mega aniversário Extra 2013 aprenda o que é preciso fazer para participar.

Como participar Aniversário Extra 2013 concorrer carros zero?


Essa é uma dúvida que muitas pessoas tem atualmente, mais para participar é muito fácil, saiba mais.

Você precisa realizar compras no valor de R$ 100,00, a cada R$ 100,00 em compras que contém um dos produtos participantes você ganha um cupom com um código promocional e pagando com o cartão extra você ganha cupons em dobro.

Com o código do cupom em mãos envie um SMS para o número 49210 e dessa forma você estará concorrer a um dos carros zero, você também pode cadastrar o código no site do Extra.

Parar maiores informações acesse o site www.extra.com.br/aniversario2013, não esqueça de ler o regulamento completo e boa sorte.

Nenhum comentário :