Os melhores artigos você encontra aqui

Nova Promoção Coca-Cola 2013 Volte Sempre - Participar

Nenhum comentário

Conheça a nova promoção Coca-Cola Volte sempre, saiba quais são os prêmios e como participar dessa grande promoção que está dando o que falar.

Atualmente a promoção Coca-Cola 2013 Volte Sempre está sendo bastante comentada nas redes sociais e aqui no blog você vai saber um pouco mais sobre essa grande promoção além de conhecer os prêmios e o que é preciso fazer para participar.
Participar nova promoção Coca-Cola 2013 Volte Sempre

A nova promoção Coca-Cola 2013 Volte Sempre tem o objetivo de incentivar os consumidores no uso de embalagens retornáveis e com isso concorrer a um Natal com prêmios, não é ótimo?

Quando falamos da Coca-Cola já sabemos que as promoções da marca sempre fazem um enorme sucesso e a nova promoção 2013 Volte Sempre não será diferente pois são belos prêmios que muitas pessoas vão adorar.

Vale lembrar que a nova promoção Coca-Cola 2013 Volte Sempre é valida para algumas cidades e você pode conferir a lista completa das cidades no site oficial da promoção que vamos apresentar aqui e com isso saber se sua cidade está participando dessa promoção.

Como participar nova promoção Coca-Cola 2013 Volte Sempre?


Se você tem dúvidas de como participar da promoção 2013 Coca-Cola Volte Sempre fique atento(a) as informações que vamos apresentar aqui no blog e saiba o que é preciso fazer para participar dessa promoção e concorrer aos prêmios.

Para participar da promoção Coca-Cola 2013 Volte Sempre você precisa comprar o refrigerante nas versões 1 litro e 1,5 litro retornáveis que tenham a tampinha verde.

Após comprar os produto você precisa acessar o site oficial da promoção Coca-Cola 2013 Volte Sempre no endereço www.promovoltesempre.com.br e fazer o seu cadastro e colocar os código que contém 12 dígitos que estão na tampinha, você também pode enviar o código para o SMS 22046(serviço tarifado), vale lembrar que você pode enviar no máximo 40 códigos por dia.

Quais os prêmios Promoção Coca-Cola 2013 Volte Sempre?


A nova promoção Coca-Cola está oferecendo ótimos prêmios, alguns são prêmios instantâneos e outros através de sorteios.

Entre os prêmios instantâneos estão 9.090 recargas de celular e 90 Smartphones Samsung s6102 Galaxy Y Duos.

Já os prêmios pelo sorteio são três certificados de ouro(Sugestão comprar uma casa) 13 carros novo Gol City 1.0 Total Flex 2013, não é demais.

Então não deixe de participar dessa grande promoção da Coca-Cola 2013 e concorra a ótimos prêmios, não esqueça de ler o regulamento completo no site oficial da promoção.

Nenhum comentário :