Os melhores artigos você encontra aqui

Agendar Atendimento Dataprev - Fazer Agendamento Previdência Social Internet

Nenhum comentário

Saiba como agendar seu atendimento Dataprev com o novo serviço lançado pelo Governo onde você pode fazer o agendamento online.

Com o objetivo de facilitar o atendimento para as pessoas que utilizam os serviço da Previdência Social o Governo acaba de lançar um serviço que visa facilitar a vida de todos buscando maior agilidade nos atendimento.
Fazer agendamento previdência social 2013

Através do serviço online é possível fazer o seu agendamento para ser atendido na Previdência social e esse serviço vai facilitar e muito a vida de milhares de pessoas, não é mesmo?

Pelo site da Dataprev que é responsável pela Previdência Social oferecendo maiores informações e tecnologia você pode fazer o agendamento para ser atendido pela Previdência Social.

Então se você ainda não conhece essa novidade que foi lançada para facilidade a vida de muitas pessoas precisa conhecer o site e o que é preciso fazer para fazer o seu agendamento para ser atendido pela Previdência Social.

Com esse serviço muitas pessoas vão ganhar tempo, pois não precisam passar o dia inteiro na Previdência social para ser atendido, fazendo o agendamento você tem o dia certo para ser atendido e com isso facilita bastante.

Bem, aqui no blog vamos mostrar como fazer o agendamento do atendimento da Previdência Social pela internet de uma forma simples e rápida.

Como agenda atendimento Previdência Social pela Internet site Dataprev?


Essa é uma grande dúvida que muitas pessoas tem, então hoje você vai descobrir o que é preciso fazer para agendar seu atendimento pela internet pelo site Dataprev.

Para agenda o atendimento Dataprev você precisa acessar o endereço www2.dataprev.gov.br/prevagenda e logo depois na aba agendar e em seguida coloco o código que aparece no site e depois em avançar, logo após você pode escolher o primeiro grupo de serviços ou o segundo.

O primeiro grupo é de serviço e benefícios e o segundo grupo CNIS, se você busca atendimento para aposentadoria, por exemplo, deve escolher o primeiro serviço, já para atualizações e recolhimento escolha a opção número dois.

Você também pode realizar consultar no site e para isso, você precisa selecionar a opção consultar no site Dataprev.

Nenhum comentário :