Os melhores artigos você encontra aqui

Nova Promoção Pernambucanas 2013 Prêmio Toda Semana - Participar Carro Eco Sport

Nenhum comentário

Conheça a nova promoção Pernambucanas 2013 Prêmio Toda Semana e descubra como participar e concorrer a cinco carros Eco Sport.

Você ainda não conhece a nova promoção Pernambucanas 2013 Prêmio Toda Semana? Então saiba mais sobre essa promoção e descubra como participar para concorrer aos automóveis Eco Sport.

Nas lojas Pernambucanas você encontra tudo que precisa para sua casa, além de roupas da moda e também eletrônicos que todo mundo quer.
Promoção Prêmio Toda Semana Pernambucanas

As lojas Pernambucanas sempre apresentam novas promoções para seus clientes e a nova promoção Prêmio Toda Semana está dando o que falar nas redes sociais pois os prêmios são cinco carros Ford Eco Sport 1.6 S 16V.

Quem não gostaria de ganhar um carro Eco Sport, não é mesmo? Então saiba mais sobre a promoção Pernambucanas 2013 Prêmio toda a semana e descubra como participar dessa grande promoção.

A nova promoção Pernambucanas 2013 Prêmio Toda Semana é válida para as seguintes cidades:

1-São Paulo
2-Minas Gerais
3-Santa Catarina
4-Mato Grosso
5-Goiás
6-Mato Grosso do Sul

Então se você mora em algumas dessas cidades, não pode deixar de participar dessa grande promoção que está sendo bastante comentada atualmente.

Aqui no blog você vai conferir mais informações sobre como participar dessa promoção, saiba mais.

Como participar promoção Pernambucanas Prêmio Toda Semana 


Algumas pessoas já conhecem a promoção mais não sabem o que é preciso fazer para participar então descubra o que é preciso fazer para concorrer aos prêmios da nova promoção Pernambucanas 2013.

Para participar da nova promoção Pernambucanas 2013 e concorrer a 5 Eco Sport você precisa realizar comprar no valor de R$ 100,00 ou mais nas lojas Pernambucanas e com isso você ganha um cupom para participar, se você realizar comprar com o cartão Pernambucanas você ganha um cupom adicional.

Para maiores informações acesse o site oficial no endereço www.pernambucanas.com.br ou na página oficial das Pernambucanas no facebook, não esqueça de ler o regulamneto completo no site.

Nenhum comentário :