Os melhores artigos você encontra aqui

Sorteio Final Telesena Independência 2013 - Números Sorteados

Nenhum comentário

Confira o sorteio final Telesena Independência 2013, confira quais os números sorteados e não deixe de anotar na sua telesena.

Se você acompanha os sorteios da telesena que acontece todos os domingos e por algum motivo não conseguiu anotar os números sorteados do último domingo pode ficar tranquilo pois aqui no blog você vai conhecer os números que foram sorteados no último domingo.
Quais números sorteados telesena independência 2013
É sempre importante dizer que a Telesena já mudou a vida de milhares de pessoas e se você acredita o seu dia vai chegar.

Muitas pessoas ganham na telesena mais por algum descuido acabam esquecendo de anotar os números sorteados e com isso demoram mais para receber o prêmio, mais não deixam de ganhar.

Bem, se você perdeu algum sorteio da telesena de independência 2013 aqui no blog você pode acompanhar todos os sorteios anteriores e assim anotar na sua telesena da independência 2013.

No último domingo dia 08 de setembro 2013 aconteceu o último sorteio da tele-sena da independência e você não pode deixar de anotar, pois você pode ser um dos ganhadores.

Imagine só você sendo um dos ganhadores da telesena da Independência 2013, você  pode realizar aquele seu grande sonho de comprar uma casa ou um carro que sempre quis e melhor a vida de toda sua familia.

Bem, não deixe de conferir os números sorteados dia 08 setembro da telesena da Independência 2013, saiba mais.

Quais foram os números sorteados sorterio final telesena Independência 2013


Anote na sua telesena os últimos números sorteados no sorteio que aconteceu domingo dia 08 de setembro de 2013

Os números sorteados foram:

11-16-17-22-26

Não deixe de marcar na sua Telesena da Independência 2013, boa sorte!

Nenhum comentário :