Votar Denise x Yudi Roça A Fazenda 6 2013 - Quem Deve Continuar?

Você já pode votar entre Denise e Yudi que estão na roça e quem tiver mais votar continua no reality show A Fazenda 2013.

A Fazenda 6 2013 já está sendo considerada a melhor edição de todos os tempo pois já aconteceu praticamente de tudo no reality show.

Atualmente o programa conta com pouco participante e em breve o reality show A Fazenda 6 2013 vai chegar ao fim.
Como faço para votar Denise x Yudi A Fazenda 6

Nessa edição o participante Marcos Oliver já está garantido na final, agora resta saber quais dos participantes vão disputar o prêmio do reality com ele no final.

Bem, desse vez estão na roça a participante Denise que é uma das mais polêmicas e também Yudi que tem um público teen muito grande, quem será que vai continuar no programa dessa vez?

Você já pode votar e participar da nossa enquete entre os participante Denise x Yude e a grande dúvida é saber quem vai continuar no programa, mais isso só vamos saber na próxima terça-feira.

Como acontece todos os domingos na prova do fazendeiro saber que vai ser o fazendeiro da semana e também os participantes que perdem a prova vão direto para a roça.

Foi o que aconteceu no último domingo entre os participantes Mateus, Denise e Yudi, só que dessa vez Mateus levou a melhor e se tornou o fazendeiro da semana.

Já Denise e Yudi foram direto para a roça, quem será que vai continuar no jogo e se manter na disputa do prêmio milionário do reality show A Fazenda 6.

Agora somente você pode decidir, pois quem tem mais votos vai continuar na disputa, você já pode votar em quem você quer que continue na fazenda Denise ou Yudi?

Votar Denise vs Yudi roça quem deve continuar no programa?


Vote agora mesmo e escolha o seu participante favorito para continuar no reality show A Fazenda 6.



Quem deve continuar no programa?
Denise
Yudi

Postagem Anterior Próxima Postagem