Promoção Sustagen Kids 2013 - Como Participar Ganhar Cofrinho?

Conheça a promoção Sustagen Kids 2013 e saiba como participar dessa promoção que está dando o que falar e você ganha um cofrinho.

Quais os pais que não querem ver seus filhos sempre saudáveis e cheios de energia, não é mesmo?

Quem entende bem desse assunto são os produtos Sustagen Kids que oferecem energia para todas as crianças.

Toda a criança precisa de bastante energia para brincar, não é mesmo? E quando a criança não está se alimentando direito os pais já começam a se preocupar.

Quem pensa no futuro dos seus filhos e está sempre preocupado com o bem estar deles já conhece todos os produtos Sustagen Kids.

Sustegn Kids está com uma super promoção onde você compra os produtos participantes e recebe um brinde é o tipo de promoção comprou, ganhou.

Essa promoção está fazendo um grande sucesso e muitas pessoas estão comentando nas redes sociais e se você ainda conhece essa promoção não deixe de conferir.

Na promoção Sustagen Kids você compra um produto e ganha um brinde que é um cofrinho do personagem Mike do filmes Universidade Monstros , não é demais.

Dessa forma você já pode ir ensinando as crianças a poupar e isso é muito importante para o futuro deles, disso ninguém tem dúvida.

Participar Promoção Sustagen Kids 2013 ganhar um cofrinho?


Muitas pessoas ainda tem dúvida de como ganhar um cofrinho na promoção Sustagen Kids, mais para participar é muito fácil basta comprar uma lata de Sustagen Kids e pronto.

É importante dizer que a promoção vai até o dia 30 de novembro de 2013 ou até quando durarem os estoques.

Você ainda tem bastante tempo para participar, então não perca essa grande chance de ter um cofrinho exclusivo do personagem Mike do filme Universidade Monstros.

Não poderíamos deixar de falar só site oficial www.sustagenkids.com.br, onde você encontra todas as informações sobre a promoção e também muita diversão para seus filhos como jogos e desenhos para colorir.

Confira o regulamento e a lista de cidades participantes no site www.sustagenkids.com.br.
Postagem Anterior Próxima Postagem