Nova Promoção Dona Benta 2013 Bolo de Ouro - Participar, Informações

Conheça a nova promoção Dona Benta 2013 Bolo de Ouro e saiba como participar para concorrer a ótimos prêmios.

A Bonda Benta é uma marca que já conquistou o país e está presenta nas receitas da família brasileira, não é mesmo?

São vários produtos que conquistaram a confiança de todos na hora fazer uma receita.
Como faço para participar nova promoção Bona Benta 2013?
Foto: Divulgação Promoção Bolo de Ouro Bona Benta

Todo mundo sabe que na hora de preparar uma receita para todo a família escolhemos os melhores ingredientes e de nossa confiança e somente produtos de confiança entram nessas receitas especiais que preparamos para toda a família.

Além disso, a marca Bona Benta tem vários outros produtos que facilitam bastante a correria do dia a dia como os deliciosos bolos, macarrão instantâneo e pão de queijo.

Na hora de preparar aquela receite especial você pode usar a farinha Bona Benta que já faz sucesso a muitos anos e também os fermentos da marca.

Pensa que acabou? Na marca Bona Benta você ainda encontra massas de lasanha, macarrão e pães que fazem um maior sucesso na casa da família brasileira.

Somente uma marca como a Bonda Benta poderia oferecer uma promoção como essa é a promoção Bona Benta 2013 Bolo de Ouro, saiba mais sobre a promoção e como participar.

Como participar promoção Bona Benta 2013 Bolo de Ouro?


Muitas pessoas estão curiosas para saber como funciona a promoção e quais são os prêmios, descubra aqui no blog.

Para participar da nova promoção Bona Benta 2013 Bolo de Ouro você precisa comprar qualquer um dos produtos Bona Benta e guardar o cupom fiscal, após você deve realizar o cadastro no site oficial da promoção Bonda Benta Bolo de Ouro e colocar o número da cupom fiscal e também o CNPJ da loja onde você comprou o produto.

Quais são os prêmios promoção Bolo de Ouro Bona Benta?


Na promoção Bona Benta 2013 Bolo de Ouro você vai concorrer a cinco fatias do bolo no valor de 100 mil reais cada fatia, não é demais? Não deixe de participar.

A promoção acontece até o dia 03 de dezembro de 2013 e o sorteio acontece no dia 07 de dezembro 2013.

Caso tenha dúvidas acesse o site oficial da promoção no endereço www.bolodeourodonabenta.com.br, não esqueça de ler o regulamento completo no site, boa sorte!
Postagem Anterior Próxima Postagem