Modelos Saias Sino Curta 2013 Diferentes - Tendência 2014, Fotos

Conheça alguns modelos saias sino curta 2013 diferentes a grande tendência para 2014, confira algumas fotos.

Se você está sempre por dentro de moda já conhece esses modelos de saias sino, mais se você ainda não conheça vai conferir alguns modelos diferentes aqui no blog.

É bom estar sempre por dentro de tudo que está acontecendo na moda, não é mesmo? Dessa forma você vai saber o que vai fazer sucesso no próximo ano sendo uma grande tendência.
Modelo diferente saia sino fotos

As saias sino já estão em destaque e esse reinando não parece terminar tão cedo, pois os modelos saias sino 2013 diferentes também são uma forte tendência para 2014.

Os modelos de saias sino são os mais variados possíveis e agradam até mesmo as mulheres que exigem mais, você pode encontrar modelos super coloridos e estampadas e com certeza vai encontrar um estilo de saia sino que combina mais com o seu look.

Esse tipo de saia sino combina com vários looks e você pode usar na noite e também no dia a dia dependendo da ocasião.

Fazendo a combinação perfeito você vai arrasar no seu look, por exemplo, se você escolher a saia sino na cor branca pode usar uma blusinha de cor mais neutra juntamente com o sapato da mesma cor fica um look perfeito.

Para o noite o modelo ideal é a saia sino cor preta e você já deve ter visto alguém esse modelo em alguma balada pois faz muito sucesso, o modelo de saia sino na cor preta junto com uma blusinha mais transparência é o look ideal para curtir uma balada.

Não esqueça de combinar também com a cor do sapato, a melhor opção é uma cor da moda como o azul turquesa que está em alta atualmente.

Outro modelos de saia sino que está super na moda e já fez a cabela de várias celebridades é a saia sino com estampas, nesse ano as estampas dominaram a moda e no próximo ano não será diferente.

Os modelos de saia sino mais coloridas são indicadas para adolescentes que apresentam cores mais divertidas e chamam bastante a atenção onde quer que você vá.

Fotos modelos diferentes saias sinos diferentes


Conheça alguns modelos de saias sino que estão na moda essa ano e também são tendência para 2014, confira:
Novo modelos saias sino

Postagem Anterior Próxima Postagem