Nova Promoção 2013 Tenys Pé Baruel Você no Pé do Neymar - Participar

Conheça a nova promoção Tenys Pé Baruel 2013 você no pé do Neymar, saiba como participar da promoção que está dando o que falar nas redes sociais.

Se você está sempre por dentro das promoções do momento precisa conhecer a nova promoção Tenys Pé Baruel 2013 que tem o jogador Neymar como estrala da campanha.

Como faço para conhecer o Neymar Jr. na nova promoção 2013 Barcelona
Foto: Divulgação Promoção Tenys Pé Baruel Você no Pé do Neymar
Os produtos Tenys Pé Baruel fazem um grande sucesso e somente uma grande marca como essa poderia apresentar uma promoção onde você tem a chance de conhecer o jogador Neymar e esse é o sonho de muitas pessoas não é mesmo?

Já pensou você no pé do jogador Neymar onde você vai poder conversar e tirar fotos com ele, seria o máximo não?

Bem a promoção no pé do Neymar está dando o que falar, esse é um dos assuntos mais comentados na internet, todo mundo quer saber como participar da nova promoção Tenys Pé Baruel 2013.

Muitas pessoas ainda não sabem como participar da nova promoção 2013 Tenys Pé Baruel e aqui no blog você vai descobrir como participar e também quais são os prêmios.

Quem ama futebol tem um grande sonho de conhecer o jogador Neymar de perto, não é mesmo? Imagina você e um acompanhante indo conhecer o jogador em Barcelona, essa é uma daquela oportunidades que você não pode deixar passar.

Como participar promoção conhecer o Neymar em Barcelona Tenys Pé Baruel 2013


Muitas pessoas estão com dúvidas de como participar da promoção 2013 Tenys Pé Baruel, mais para participar é muito fácil você precisa comprar qualquer produtos da linha Tenys Pé Baruel, após você deve se cadastrar no site os seus dados e também o código de barras do produto que você comprou.

Não esqueça de guardar a embalagem do produto que você comprou junto com a sua nota fiscal.

Viu como é fácil participar dessa grande promoção onde você tem a chande de conhecer uma dos maiores jogadores de futebol do nosso país e do mundo.

Vale lembrar que a promoção vai até o dia 07 de dezembro de 2013 e você ainda tem muitas chances para participar, não perca tempo.

Quais são os prêmios da promoção Tenys Pé Baruel 2013 conhecer o Neymar em Barcelona?


Bem, na promoção você concorre a uma viagem com acompanhante para Barcelona por cinco dias e conhece o jogador Neymar, além disso você também concorre a 10 mil reais para gastar, não é demais?
Postagem Anterior Próxima Postagem