Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Novela Chiquititas 2013 Dia de Estrela - Participar Conhecer Personagens

8 comentários

Conheça a promoção Novela Chiquititas 2013 Dia de Estrela saiba como participar para conhecer os personagens da novela mais querida do país.

A novela Chiquititas 2013 está fazendo um grande sucesso e com isso muitas crianças querem conhecer os personagens que encantam a todos, não é mesmo.

Acaba de ser lançada a promoção Dia de Estrela novela Chiquititas 2013 e você pode conhecer os personagens da novela pessoalmente, saiba mais como participar dessa grande promoção.
como faço para participar da promoção Chiquititas 2013

Imagina só você conhecendo todos os personagens da novela Chiquititas 2013, seria o máximo não é mesmo, então não deixe de saber como participar da promoção Chiquititas 2013.

Além de poder conhecer os personagens da novela e conversar com eles você também pode ganhar vários produtos oficiais da novela Chiquititas.

Na promoção Dia de Estrela novela Chiquititas 2013 três fãs da novela com direito a acompanhante vão ter o grande privilégio de conhecer os personagens da novela que faz um grande sucesso na programação do SBT.

A primeira versão brasileira da novela Chiquititas repercutiu em todo o país e lançou vários atores e atrizes na televisão e fazem muito sucesso hoje em dia, muitos deles a novela Chiquititas primeira versão foi a primeira oportunidade de trabalha na televisão.

E na nova versão novela Chiquititas 2013 não é diferente, pois muitos atores e atrizes estão fazendo seu primeiro trabalho na televisão.

Bem, mais vamos falar da promoção pois muitas pessoas querem saber como participar para conhecer os personagens da novela que encantam a todos.

Como participar da promoção Dia de Estrela novela Chiquititas 2013


Para participar da promoção novela Chiquititas é preciso ter o álbum de figurinhas Chiquititas 2013 e comprar os pacotinhos que vem com quatro figurinhas dentro.

Cada pacotinho vem com um código no cupom e você deve enviar esse código por SMS para o número 22041 e assim você já vai estar participando da promoção Dia de Estrela da novela Chiquititas 2013.

Não esqueça de ler o regulamento completo no site oficial da promoção no endereço www.albumchiquititas.com.br assim você tira todas suas dúvidas.

Conhecer os personagens da novela Chiquititas é o sonho de muitas crianças atualmente então não deixe de participar pois assim você pode realizar o sonho do seu filho(a).

8 comentários :

Unknown disse...

meu sonho é conhecer as chiquititas espero ganhar,mas tenho uma pergunta:esse álbum é álbum de figurinhas normal?

tatiane disse...

ah o que eu posso ganhar com esse albun?

Anônimo disse...

adoro não perco um capitulo

Anônimo disse...

eu amo chiquititas

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhh

Anônimo disse...

eu posso ganhar sem ser pelo album , pq eu nao tenho esse albuum

dta gata disse...

tenho fé em deus eu vou conseguir ver osmeus fãs de perto

Anônimo disse...

Quero muito ganhar