Foto Nicole Amor a Vida Careca - Personagem Novela Sem Cabelos

Saiba mais sobre o que vai acontecer com a personagem Nicole da novela Amor à Vida que é interpretada pela Atriz Marina Ruy Barbosa.

Esse é um dos assuntos mais comentados na internet a personagem Nicole Amor À Vida vai ficar careca devido a sua doença.

A atriz está representando muito bem a personagem e está ganhando bastante elogios das pessoas que acompanham a novela diariamente.
como vai ficar nicole Careca?
Montagem feita pelo namorado da atriz

A foto que apresentamos aqui é uma montagem do namorado da atriz o ator Klebber Toledo que mostra muito bem como a atriz vai aparecer nos próximos capítulos da novela Amor à Vida.

Na novela a personagem Nicole está com câncer e está fazendo um tratamento contra a doença usando quimioterapia e devido a isso Nicole vai perder os cabelos.

Em alguns capítulos já podemos perceber que Nicola está começando a perder seus cabelos.

Essa não é a primeira vez que uma atriz fica careca para interpretar um personagem, quem não se lembra da atriz Carolina Dickmann na novela "Laços de Família".

Mais a grande dúvida que fica é saber se a atriz Marina Ruy Barbosa vai mesmo raspar a cabeça ou vai usar algum truque da televisão para fazer a personagem careca na novela.

Mais na foto que apresentamos aqui é possível ter uma boa noção que como a atriz vai ficar nos próximos capítulo e você pode deixar sua opinião sobre a personagem Nicole da novela Amor à Vida nos comentários aqui do blog.

A novela Amor à Vida tem atingindo ótimos índices de audiência no horário e aos poucos mais e mais pessoas estão acompanhando para saber o que vai acontecer nos próximos capítulos.

Se realmente o cabelo da atriz for raspado ele ainda pode render um ótimo dinheiro, segundo o stylist Marco Antônio se o cabelo da atriz Mariana Ruy Barbosa foi vendido em Nova York pode valer cerca de R$ 40 mil pois é um cabelo ruivo natural e bastante grande.

A atriz ainda pode usar o cabelo para fazer aplique depois, assim que seu cabelo crescer um pouco ele pode usar aplique e deixar seus cabelo enormes novamente.
Postagem Anterior Próxima Postagem