Como Faço Uma Denúncia de Maus Tratos a Animais? Denunciar OnLine

Saiba como fazer uma denúncia aos maus tratos contra animais, se você ama os animais e está presenciando maus tratos faça uma denúncia.

Infelizmente existem pessoas que maltratam animais e essa é uma cena muito ruim de se ver.

O maior problema é que os animais não sabem se defender e isso causa uma grande revolta, não é mesmo?

O problema hoje em dia é que as pessoas estão cada vez menos pacientes e muitas vezes acabam descontando no animais.

Outro problema muito sério é o abandono de animais, pois no primeiro problema os donos preferem se livrar do animal do que cuidar dele.

Se você pensa em ter um animal de estimação como cachorro ou gato, por exemplo, é importante saber de suas responsabilidade com ele, você precisa dar atenção, carinho, alimentar e dar as vacinas, muitas pessoas querem um animal de estimação mais quando percebem que precisam cuidar muito bem, já querem abandonar por não ter paciência e nem tempo.

Muitas pessoas pegam o animal filhote e quando eles atingem uma certa idade ou ficam muito grandes, os donos preferem abandonar e pegar um novo filhote.

Um dado recente muito triste é que aumentou e muito o número de maus tratos a animais juntamente com o abandono dos mesmos.

Se você está freqüentemente presenciando maus tratos a animais e não sabe o que fazer, vamos oferecer algumas informações importantes aqui no blog.

Existe uma lei para quem maltrata animais que o individuo pode pegar 1 ano de prisão além de ter que pagar multa.

Quando pessoa arruma uma animalzinho de estimação ela tem que entender que o bichinho vai fazer parte da família também e precisa ser tratado muito bem.

Hoje podemos contar também bom várias instituições que tem objetivo de defender os animais, essas instituições recebem denúncias contra os maus tratos a animais.

Como faço uma denúncia online contra maus tratos aos animais?


Além de fazer denúncia online você pode também denuncias contra maus tratos pelos telefones

193-Policia Militar

193-Bombeiros

0800 61 80 80 Ibama

Para fazer uma denúncia contra maus tratos de animais online acesse o site www.pmambientalbrasil.org.br.
Postagem Anterior Próxima Postagem