5 de agosto de 2013

Fazer Cadastro Positivo Pessoas Pagam Direito - Bons Pagadores Serasa

Saiba como fazer o seu cadastro positivo de bons pagadores que foi aprovado pelo Senado Federal.

Muitas pessoas ainda não conhecem o cadastro positivo e não sabem quais são as vantagens de ter o cadastro positivo.

Se você sempre paga suas contas em dia e nunca teve problemas com atraso em pagamento, você pode fazer o cadastro positivo e ter alguns benefícios.
Como faço o cadastro positivo bons pagadores?

Com o cadastro positivo você pode ter mais chances de conseguir melhores negociações junto aos bancos com vantagens de menores taxas e ainda um prazo maior para o pagamento dos créditos financeiros.

Mais os benefícios não param por ai, além disso você pode ter maiores chances de conseguir empréstimo e também financiamentos tendo o seu nome inscrito no cadastro Positivo.

Vale lembrar que fazer o cadastro positivo de bons pagadores Serasa não é obrigatório e se você quiser pode remover a qualquer momento também.

Se você pretende fazer algum empréstimo ou algum financiamento talvez seja bastante vantagem fazer o cadastro positivos bons pagadores Serasa e segundo um estudo da própria empresa milhões de brasileiros podem fazer esse cadastro pois estão sempre em dia com suas contas e fazendo o cadastro só tem benefícios.

Na teoria fazer o cadastro positivo só apresenta benefícios pois a empresa que vai oferecer crédito vai poder conferir que a pessoa paga suas contas em dia e com isso as empresas vão oferecer melhores condições sabendo que não vai ter dores de cabeça depois, mais todas as pessoas esperam que isso funciona na prática.

Como faço o cadastro Positivo bons pagadores Serasa?


É importante dizer que a empresa faz uma grande pesquisa em financiamento que você já fez para saber se você é bom pagador e só assim libera o seu cadastro depois.

Confira um pouco mais sobre o cadastroame

Marcadores:

Votar Roça Denise x Ivo A Fazenda 2013 - Resultado Votação

Vote na roça entre os participante Denise e Ivo e escolha quem deve continuar no programa e concorrer ao prêmio.

No último domingo 04 de agosto aconteceu a prova do Fazendeiro e a participante Andressa levou a melhor, além de virar Fazendeira ela escapou da roça.

A disputa para virar o Fazendeiro da semana foi bastante disputada entre Ivo e Andressa, mesmo Ivo conseguindo pegar mais saquinho a participante pegou saquinho mais pesados e ganhou a prova.
Votar parar participante a fazenda ficar no programa

Já Denise se enrolou inteira e conseguiu apenas dois saquinhos bem leves e acabou indo direto para a roça.

Muitas pessoas estão comentando que essa roça vai ser bem disputada e você já pode votar na nossa enquete e dizer qual o participante que deve continuar no  programa e concorrer ao prêmio.

A participante Denise está bastante confiante e ela mesma diz que já é vencedora do reality show a Fazenda seis, será mesmo?

Bem, se ela passar dessa roça e voltar para a casa ela tem boas chances de ser mesmo a vencedora do Reality show a Fazenda 2013.

Bem, no domingo aconteceu uma grande festa surpresa para o Yudi que ficou emocionado, se você não assistiur a festa surpresa de aniversário do Yudi A Fazenda 2013, assista abaixo.



Não deixe de participar da nossa enquete votar em quem você acha que deve continuar no programa A Fazenda 2013.

Votar Denise vs Ivo A Fazenda 2013, quem deve continuar?

ote agora mesmo na nossa enquete e deixa sua opiniã em quem deve continuar no programa.
Quem deve continuar no programa?
Denise
Ivo

Marcadores: