Novidades Páscoa Cacau Show 2023 chocolates para presentear e surpreender

Com a Páscoa se aproximando, muitas pessoas já começam a pensar em como presentear seus entes queridos e amigos. E para quem busca algo especial e delicioso, a Cacau Show é uma excelente opção.

A Cacau Show é uma das maiores empresas de chocolates finos do mundo, com mais de 2 mil lojas espalhadas por todo o Brasil e presente em outros países. E para a Páscoa deste ano, a marca preparou uma grande variedade de produtos que prometem agradar a todos os gostos e bolsos.

Divulgação: Ovo de Páscoa Cacau Show Pantufa TOM

Entre os destaques da linha de Páscoa da Cacau Show, estão os ovos de chocolate com diversos tipos de recheios, como brigadeiro, doce de leite, trufado, crocante, entre outros. Além disso, a marca também oferece opções de ovos sem adição de açúcar, para quem prefere uma opção mais saudável.

Para quem gosta de presentear com algo mais sofisticado, a Cacau Show tem os ovos de Páscoa de colher, que vêm em embalagens especiais e são recheados com brigadeiro, creme de avelã, entre outros sabores irresistíveis que todo mundo ama.

Outra opção da marca são as caixas de bombons e trufas, que podem ser encontradas em diferentes tamanhos e sabores. Há ainda as opções de kits e cestas de Páscoa, que reúnem vários produtos da marca em uma única embalagem, tornando o presente ainda mais completo e especial.

Presentes Cacau Show Páscoa 2023

Além dos produtos deliciosos, a Cacau Show também se preocupa com a apresentação e a embalagem dos seus produtos. Todas as opções de Páscoa da marca vêm em embalagens temáticas e decoradas, que tornam o presente ainda mais bonito e encantador. Entre as grandes novidades desse ano para a páscoa você encontra:

  • Ovo de páscoa almofada Looney Tunes Pernalonga 160g
  • Ovo de páscoa pantufa Tom g 160g
  • Ovo de páscoa pelúcia Rony 250g
  • Ovo de páscoa Harry Potter cachecol sonserina 250g
  • Ovo de páscoa pantufa Jerry g 160g
  • Ovo de páscoa pantufa Scooby-Doo g 160g

E para quem deseja comprar os produtos da Cacau Show para presentear ou para consumo próprio, a marca oferece várias opções de compra, como em suas lojas físicas, por meio do site da marca ou por meio de aplicativos de delivery, como o iFood.

Em resumo, a linha de Páscoa da Cacau Show é uma excelente opção para quem deseja presentear com um produto delicioso e de qualidade. Com uma grande variedade de opções e preços, a marca oferece produtos para todos os gostos e bolsos, tornando a Páscoa ainda mais especial e saborosa, com certeza, o presente ideal para presentar nessa páscoa você encontra na Cacau Show.

Postagem Anterior Próxima Postagem