Pronto pra jogar da Coca-Cola é a promoção que oferece prêmios e ingresso BGS

Preparado(a) para participar da mais nova promoção Coca-Cola 2022 "Pronto Pra Jogar" tem prêmios incríveis aguardando por você nessa chance imperdível que somente a mundialmente famosa marca de bebidas poderia apresentar aos consumidores.

Quem sempre pesquisa pelas melhores promoções, com certeza, não vai perder a chance de participar da promoção mais recentes da Coca-Cola e assim concorrer à ótimos brindes e prêmios especiais através dos sorteios durante o período que a campanha acontece.

Pronto pra jogar da Coca-Cola
Pronto pra jogar da Coca-Cola

Na promoção pronto pra jogar voltada para gamers, é possível concorrer à prêmios relacionados à esse tema, tem notebooks, celulares e a chance de viver uma experiência única no BGS desse ano com muitos sorteios imperdíveis.

Continue verificando as informações aqui para ter a chance de concorrer aos prêmios, diversas pessoas vão ganhar na promoção "Pronto Pra Jogar" e você pode estar entre elas. Aproveite hoje mesmo para participar da promoção Coca-Cola pronto pra jogar.

Absorva as informações aqui para aprender a participar e ter a chance de concorrer na maravilhosa premiação que está sendo apresentada, se você sempre participa das promoções das bebidas Coca-Cola, não deixe de ingressar também na campanha "Pronto Pra Jogar".

Quem pode participar 

Essa ação é voltada para maiores de 13 anos válida em todo o território nacional.

Quais são os produtos participantes

A linha de bebidas Coca-Cola fazem parte dessa promoção, confira a lista de produtos que você pode comprar para ter a chance de participar da promoção: Todas as bebidas nas versões Original e Zero/Sem Açúcar Valem as embalagens em lata (220, 250, 310 e 350ml), PET (200, 250, 355, 500, 510 e 600ml), vidro (200, 250, 290, 300, 310 e 600ml) e em copos de até 1 litro (bebidas preparadas na hora em máquinas de refrigerantes de cinemas e lojas de fast food).

Além disso, as bebidas Schweppes Citrus Original, Citrus Leve em Açúcares, Tônica, Club Soda e Ginger Ale

Guaraná Kuat, Jesus, Guarapan, Charrua e Tuchaua, Coca-Cola nas versões Original, Sem Açúcar, Zero e Light, Plus Café Expresso e Energy, Fanta nos sabores Laranja, Uva, Guaraná; Sprite Limão e Lemon Fresh, também fazem parte dessa campanha premiada.

Como eu participo da promoção

Verificando nossa caixa de email, notamos que muitas pessoas estão fazendo essa pergunta e a resposta é realmente simples, para participar da promoção pronto pra jogar Coca-Cola é só adquirir produtos válidos entre os dias 31 de janeiro de 2022 até o dia 11/04/2022.

Depois de comprar a sua bebida favorita ou adquirir novo produto para experimentar, você deve entrar no WEB SITE oficial da campanha para fazer o seu cadastro, lembrando que você pode fazer suas comprar nos pontos de venda autorizados em todo o país.

Quando for realizar o cadastro será necessário preencher o formulário corretamente e também colocar as informações do seu comprovante de compra e o código da tampinha para efetivar a sua inscrição.

Estando tudo certo, você pode ter a chance de ganhar prêmio na hora e também concorrer aos demais prêmios que estão sendo oferecidos na promoção. Lembre-se de guardar o seu cupom fiscal até o término da campanha premiada pronto pra jogar Coca-Cola.

Ganhe brindes instantâneos

Até o encerramento da promoção vão ser oferecidos mais de dez mil vouchers aos ganhadores no valor de cem reais para ser utilizado nas plataformas Spotify, iFodd ou para games na Nuuvem.

Sorteios de prêmios

Os melhores prêmios da campanha pronto pra ganhar Coca-Cola são oferecidos nos sorteios, tem sorteio semanal e um super sorteio quando a promoção chegar ao fim.

No sorteio semanal é possível concorrer è notebooks gamer, smartphones Samsung Galaxy, headsets, videogames Xbox Seris S, cadeiras gamer e microfones gamer.

Já no grande sorteio final o ganhador vai levar super kit com vários produtos, par de ingressos BGS 2022 camarote e jogar 1 hora com streamer favorito. Atente-se as datas dos sorteios para conhecer os grandes vencedores que vão levar prêmios.

Promoção Pronto Pra Jogar Coca-Cola

Quando a Coca-Cola lança uma promoção, todo mundo comenta nas redes sociais devido aos prêmios que são oferecidos, a propaganda de boca em boca também é eficiente pois assim que alguém fica sabendo da promoção já fala pro amigo ou mando o link da promoção para os amigos.

Fique de olho pois a promoção segue até o dia 11/04/2022, não deixe de consultar o regulamento completo para ficar por dentro dos detalhes e ter a chance de sair um vencedor dessa promoção.

Entre AQUI para participar da promoção

Ganhadores da promoção

Os felizes ganhadores da promoção Pronto Pra Jogar Coca-Cola vão ser anunciados pela promotora e também podem ser conhecidos acessando o web site oficial da campanha especial. Tudo será verificado para saber se os ganhadores vão levar os prêmios, por isso, é bom estar sempre atento(a) à todas as informações que constam no regulamento.

Veja a lista completa com os nomes dos ganhadores e torça para o seu nome estar na lista de contemplados, indique essa promoção aos seus amigos e familiares.

Postagem Anterior Próxima Postagem