Participe Promoção APV 2022 Proteção Premiada em RS e SC

Prêmios incríveis esperam por você na promoção APV 2022 proteção premiada para o RS e SC, é possível garantir a participação facilmente para ter a chance de concorrer à premiação que está sendo oferecida.

Para participar é fácil, basta manter a mensalidade do Clube Mais APV(Associação de Proprietários de Veículos) em assim será possível ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo ofertados. 

Promoção APV 2022 Proteção Premiada
 Promoção APV 2022 Proteção Premiada

Quem entrar nessa poderá concorrer à prêmios incrível tem automóvel FIAT Mobi Like avaliado em mais de 64 mil reais, 10 prêmios no valor de mil reais e diversos outros valores para os ganhadores e você pode estar entre os contemplados, basta seguir os passos para participar e ter a chance de concorrer.

Durante o período que a promoção acontece entre os dias primeiro de março de 2022 até o mês de dezembro no dia 23/12/2022 é possível participar dessa promoção e concorrer aos muitos prêmios que estão sendo oferecidos, vale lembrar que essa ação é válida apenas para os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Acesse o WEB SITE oficial para conhecer os detalhes e tirar possíveis dúvidas sobre essa grande promoção, atente-se ao período de participação e não fique de fora.

Postagem Anterior Próxima Postagem