Os melhores artigos você encontra aqui

Comprar São Paulo de Prêmios Record concorrer Mercedes Classe A 200 e diversos outros prêmios

Nenhum comentário

Pode comemorar pois chegou São Paulo de Prêmios na Record TV para você ter a chance de mudar de vida, tem prêmio de 50 mil reais, 15 mil reais e também uma Mercedes Classe A 200 1.3 TB Style Aut. Saiba os detalhes para comprar e também ter a chance de concorrer nos sorteios.

Que tal ter a chance de mudar de vida? Através do São Paulo de Prêmios que acontece aos domingos na TV Record, você vai ter a oportunidade de concorrer à prêmios valiosos que podem transformar a sua vida de uma hora para outra, já pensou? Diversas pessoas já querem comprar para terem a chance de participarem dos sorteios.

Comprar São Paulo de Prêmios Record
Comprar São Paulo de Prêmios Record

Vale lembrar que os sorteios acontecem todos os domingos às nove da manhã na Record TV e você pode ter a sorte de ser um dos contemplados, os apresentadores de sucesso da emissora vão apresentar os prêmios e também realizar os sorteios para mudar a vida de muitas pessoas.

Quem acertar 20 dezenas vai concorrer à 50 mil reais, já 19 dezenas vai levar um prêmio de 15 mil reais e no segundo sorteio por dezenas vai sair um carrão, você também pode comprar São Paulo de Prêmios e ter a chance de se dar bem.

Como comprar São Paulo de Prêmios

Você pode comprar São Paulo de Prêmios online facilmente através do Site Oficial e começar a torcer para levar uma ótima recompensa sendo um dos grandes ganhadores na oportunidade.

O SÃO PAULO DE PRÊMIOS é um Título de Capitalização, da Modalidade Filantropia Premiável, aprovado pela Superintendência de Seguros Privados SUSEP e emitido pela APLUB Capitalização S/A.

Ao comprar o SÃO PAULO DE PRÊMIOS você ajuda a ABADS – Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social, que atende pessoas com deficiência intelectual e autismo.

Além disso, concorrerá aos sorteios dos prêmios descritos no título de capitalização da semana.

Nenhum comentário :

Postar um comentário