Festa de prêmios Sazón oferece prêmios em dinheiro e geladeiras na promoção

Na campanha premiada Sazón Festa de Prêmios é possível participar dos sorteios de prêmios em dinheiro e geladeiras semanalmente, essa dica é realmente imperdível para aquelas pessoas que precisam de uma geladeira nova e ainda tem um ótimo valor de 400 reais para aproveitar. São promoções assim que realmente valem à pena participar pois a premiação é realmente ótima e você também deve garantir a sua chance de ganhar pois os sorteios acontecem toda semana para você se dar bem.

Festa de prêmios Sazón
Promoção Festa de prêmios Sazón

Todo preparado com Sázon fica ainda melhor, não é mesmo? E agora a grande marca lança a promoção "Festa de Prêmios" para você ter a chance de ganhar prêmios em dinheiro na hora e também participar dos sorteios especiais de geladeiras, essa campanha sugere para você utilizar o prêmio para encher e geladeira de produtos, vale lembrar que o prêmio vai ser entregue em cartão de débito com a função para fazer saque bloqueada.

Imagina você ir até o supermercado e comprar dois produtos Sazón participantes que você já costuma utilizar no dia a dia e fazer o registro nessa promoção e saber que levou um prêmio na hora? E ainda poderá concorrer as geladeiras que estão sendo ofertadas, fique de olho pois se você for um dos ganhadores da campanha festa de prêmios dos produtos Sazón, a promotora vai entrar em contato com você através dos dados que você solicitou ao se inscrever na ação.

Adquirindo dois produtos da Sazón válidos você já pode fazer o seu registro na campanha recém lançada e assim poderá concorrer na premiação, aproveite para compartilhar com seus amigos e também familiares e assim mais pessoas podem aproveitar essa promoção para terem a chance de ganha prêmios instantâneos e geladeiras.

Participe AQUI

Postagem Anterior Próxima Postagem