Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Cooperabaeté Natal 2019 Premiado - Participar

Nenhum comentário

Promoção Cooper Abaeté Natal 2019 está oferecendo diversos prêmios aos participantes e aqui você vai conhecer melhor os detalhes de como participar e quais são os prêmios oferecidos.

Você pode ter a chance de participar facilmente da promoção "Natal Rural Cooperabaeté 2019" e se dar bem pois estão sendo oferecidos muitos prêmios de qualidade, é claro que você não vai ficar de fora.

Já pensou se você garantir a sua participação na promoção Cooperabaeté natal 2019 e levar um dos incríveis prêmios oferecidos, essa pode ser a sua chance de concorrer à prêmios que realmente valem à pena.

Promoção Cooperabaeté Natal 2019


Para ter a chance de participar da promoção e concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, é necessário comprar nas lojas o valor de 500 reais, dessa maneira, você garante um cupom para participar da promoção e ter a chance de ganhar.

Tem direito à um cupom da promoção o fornecedor que entregue ao menos 1.000 litros de leite, não deixe de ler o regulamento completo da promoção para compreender todos os detalhes e tirar suas possíveis dúvidas.

Essa promoção é válida para a loja Matriz e também para as suas filiais da Cooperabaeté, aproveite a oportunidade para concorrer à prêmios.

Prêmios Promoção Cooperabaeté Natal Rural 2019


Quem participar da promoção vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, veja:

Prêmio sela no valor de 620 reais
Prêmio TV LED 32 polegadas
Prêmio roçadeira Sthil
Prêmio moto Honda CD 125 FAN
Prêmio carro zero km
Prêmio Lavadora
Prêmio Bicicleta
Prêmio Micro-Ondas,

Promoção Cooperabaeté Natal 2019 Premiado -  Participar
Promoção Cooperabaeté Natal 2019 Premiado -  Participar

Você pode ser o ganhador de um desses prêmios, não esqueça de ler o regulamento completo para não acabar perdendo a chance de ganhar.

Período participação promoção.


Você poderá ter a chance de participar da promoção Cooperabaeté até o dia 17 de dezembro de 2019, não perca o período de participação.

Participe pelo site oficial

Nenhum comentário :