Visa Netshoes Viagem Paris França Copa Feminina

Saiba como participar da promoção Visa Netshoes que oferece viagem para Paris na França para assistir à 1 jogo do Brasil na copa do mundo FIFA de futebol feminino, saiba mais detalhes e garanta a sua participação.

Está acontecendo uma grande promoção dos cartões Visa na Netshoes e aqui você vai ficar por dentro das informações e também garantir a sua participação para concorrer a uma viagem para Paris na França.

Que tal ter a chance de concorrer à uma viagem para Paris na França para assistir a Copa do Mundo de futebol feminino, não deixe de aproveitar essa grande promoção que acontece na loja online Netshoes e já está fazendo o maior sucesso, aproveite essa promoção incrível.

Visa Netshoes Viagem Paris França Copa Feminina
Visa Netshoes Viagem Paris França Copa Feminina

Quem participar da promoção Visa Nesthoes vai ter a chance de ganhar uma viagem dos sonhos para Paris na França e ainda poderá assistir à 1 jogo do Brasil na copa do mundo de futebol feminino, não deixe de conferir as informações e garantir também a sua participação.

A nova promoção Visa e Netshoes 2019 Viagem Paris França está em destaque, pois todos querem ter a chance de ganhar uma viagem inesquecível para Paris e ainda a oportunidade de assistir a um jogo da seleção feminina na copa do mundo 2019.

Saiba aqui como a promoção Visa Netshoes viagem Paris França funciona e garanta a sua oportunidade de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, não fique de fora e aproveite essa chance.

Visa Netshoes Viagem Paris França Copa do Mundo Futebol Feminino


É preciso participar do programa "Vai de Visa" para participar dessa promoção, se ainda não faz parte, faça o seu cadastro o quanto antes no programa para ter a a chance de participar.

Cadastre o seu cartão Visa no programa Vai de Visa e depois é só realizar compras na loja online Netshoes no valor de duzentos reais, assim você vai ganhar 1 número da sorte.

Faça o pagamento com Visa Checkout e você ganha 2 números da sorte para concorrer ao prêmio da promoção Visa Netshoes Viagem Paris França, não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial.

Postagem Anterior Próxima Postagem