Próximos Shows Abril 2019 Gusttavo Lima - Agenda Completa Cidades, Locais

Próximos Shows Abril 2019 Gusttavo Lima Agenda Completa, saiba aqui as cidades e locais das próximas apresentações do cantor nesse mês de abril, não perca nenhum show.

Hoje você vai ficar por dentro da programação completa de shows mês de abril 2019 do cantor Gusttavo Lima, não deixe de acompanhar os dias, cidades e locais onde acontecem os próximos shows.

Atualmente o cantor Gusttavo Lima é um dos cantores de maior sucesso em todo o Brasil e se você ainda não teve a chance de ir em um dos seus shows nesse ano, é bom ficar de olho na agenda completa do mês de abril e se programar.

Próximos Shows Abril 2019 Gusttavo Lima - Agenda Completa Cidades, Locais
Próximos Shows Abril 2019 Gusttavo Lima - Agenda Completa Cidades, Locais

Muitas pessoas aguardam ansiosas a chance de assistir a um show do cantor Gusttavo Lima em sua cidade e quem sabe nesse mês de abril você tenha essa grande oportunidade já que Gusttavo Lima faz shows em todo o país.

É sempre bom ficar de olho na programação completa de shows do cantor Gusttavo Lima nesse mês de abril, assim você pode se programar melhor e chamar os amigos e familiares para ir junto com você.

Próximos Shows Abril 2019 Gusttavo Lima


Acompanhe a agenda completa dos shows nesse mês de abril 2019 do cantor Gusttavo Lima, não perca nenhum apresentação do cantor.

Shows Abril 2019 Gusttavo Lima

Dia 04 de Abril 2019
LAÇAILÂNDIA/MA
PARQUE DE EXPOSIÇÕES

Dia 05 de abril 2019
BUTECO
BELÉM/PA
HANGAR

Dia 06 de abril 2019
ALFENAS/MG
VELÓRIO DO CARNEIRO

Dia 06 de abril 2019
MANAUS/AM
VILLA MIX FESTIVAL

Dia 07 de abril 2019
MACAPÁ/AP
GUSTTAVO LIMA SUNSET

Não deixe de acompanhar as atualizações com as informações dos próximos shows do Gusttavo Lima nesse mês de abril 2019.

Postagem Anterior Próxima Postagem