Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Hyundai 2019 Ganhe Ingressos Cinema - Concorra Automóveis 0KM

Nenhum comentário

Promoção Hyundai 2019 Ganhe Ingressos Cinema e concorra à automóveis 0Km, saiba como funciona a nova promoção Ticket Drive Hyundai e garante vale-ingresso e ainda a oportunidade de concorrer à carros 0km.

Acaba de ser lançada a nova promoção Hyundai 2019 onde você participa e ganha vale-ingressos de cinema e ainda pode ter a chance de ganhar um carro 0km, são 4 automóveis HB20 e 1 automóvel Creta.

Já está no ar a nova promoção Hyundai que vem fazendo o maior sucesso, está sendo divulgado em comerciais de televisão e muitas pessoas querem garantir a participação, se você ainda não sabe como a promoção funciona é só ficar de olho nas informações aqui e também garantir a sua participação.

Promoção Hyundai 2019 Ganhe Ingressos Cinema - Concorra Automóveis 0KM
Promoção Hyundai 2019 Ganhe Ingressos Cinema - Concorra Automóveis 0KM

É muito fácil participar da nova promoção Hyundai 2019 e se você ainda não está participando é só acompanhar as informações aqui para também ter a oportunidade de ser um dos ganhadores dos automóveis e também garantir o seu vale-ingresso de cinema, não fique de fora.

Aprenda hoje mesmo a participar da nova promoção Hyundai 2019 e garante seu ingresso de cinema e a chance de ganhar um carro 0km HB20 ou Creta, não fique de fora e indique essa promoção para seus amigos também terem a oportunidade de participarem.

Promoção Hyundai 2019 Ganhe Ingressos Cinema - Concorra Automóveis 0KM


Saiba como participar da promoção Hyundai 2019 para garantir seu vale-cinema e ainda a oportunidade de ganhar um carro zerinho.

É muito fácil participar da nova promoção Hyundai 2019, você precisa acessar o Site Oficial para fazer a sua inscrição e agendar um test-drive em um automóvel HB20 ou Creta.

Após realizar o test-drive você ganha 1 vale cinema e também 1 número da sorte para concorrer à 5 automóveis que estão sendo oferecidos na promoção.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Hyundai 2019 que está disponível no site oficial da promoção, você pode participar da promoção até o dia 2 de junho de 2019.

Nenhum comentário :