Os melhores artigos você encontra aqui

Nova Promoção Sanremo - 48 Kits Exclusivos e 2 Carros

Nenhum comentário

Nova Promoção Sanremo oferece 48 kits exclusivos e dois carros zero km, saiba como a promoção funciona e garanta também a sua chance de concorrer à esses prêmios incríveis.

Sanremo está fazendo aniversário e você pode participar da nova promoção que oferece 48 kits exclusivos e ainda 2 automóveis zero km.

Aqui você vai saber todos os detalhes da promoção e também aprender a participar, muitas pessoas já garantiram a chance de ganhar os prêmios e você também não pode ficar de fora.

Nova Promoção Sanremo - 48 Kits Exclusivos e 2 Carros
Nova Promoção Sanremo - 48 Kits Exclusivos e 2 Carros

Sanremo apresenta produtos de grande qualidade que fazem um enorme sucesso e com tanto sucesso que está completando 50 anos e apresentando a nova promoção que oferece prêmios valiosos.

Você pode participar do jogo do balão Sanremo e saber na hora se ganhou algum prêmios que está sendo oferecido como kit exclusivo Sanremo.

Ao participar da promoção Sanremo você pode ganhar na hora Kit com os seguintes prêmios: Um Organizador Plástico Sanremo 72L, um Cesto Organizador Quadrado Sanremo 22L, uma Garrafa Térmica Plástica Reunir 1L, um Conjunto de 3 Potes Retangular Plástico, uma Jarra com Reservatório para Gelo Plástico Sanremo, um Escorredor de Louça G Plástico Sanremo, uma Lixeira de Pia, um Conjunto de 2 Potes Quadrados Plástico Sanremo 800ML, um Conjunto de 3 Potes Quadrado Bx Plástico Sanremo, um Porta Tampas de Plástico Sanremo e um Porta Mantimentos de Plástico Sanremo 1L, não é incrível

Já pensou se você for um dos ganhadores da promoção Sanremo aniversário 50 anos e levar um incrível Kit de produtos exclusico ou ainda ter a chance de ganhar um automóvel zero km.

Inscrição Promoção Sanremo Aniversário 2019


Para ter a chance de concorrer aos kits e também aos automóveis zero km é necesário comprar qualquer produto da marca Sanremo.

Após realizar a compra é necessário fazer a sua inscrição na promoção de 50 anos Sanremo no Site Oficial, cadastre o seu código de barras e também o seu cupom fiscal de compra.

Assim que você fazer sua inscrição na promoção Sanremo 50 anos, você fica sabendo se ganhou um kit exclusivo Sanremo e ainda poderá concorrer aos dois automóveis.

Uma dica que podemos oferecer à você é que você pode ter mais chances de ganhar comprando a linha Sanremo "Vac Feezer", você ganha 1 número da sorte extra.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Sanremo aniversário 2019 disponível no site oficial da promoção, fique atento ao período de participação que vai até o dia 19 de julho.

Ganhadores Promoção Sanremo Aniversário 50 Anos


Para conhecer os ganhadores da promoção Sanremo aniversário 50 anos é necessário acessar o site oficial para conferir o regulamento e os ganhadores.

Torça para você ser um dos grandes ganhadores da promoção Sanremo Aniversário 2019, já pensou se você levar 1 dos automóveis ou ganhar kit da produtos da marca.

Nenhum comentário :