Próximos Shows Jads e Jadson 2019

Hoje você vai poder acompanhar a agenda de shows Jads e Jadson 2019 completa, assim você pode se programar e não perder nenhum show, fique atento aos detalhes e não perca.

Existem muitos fãs esperando a chance de ir em um dos shows da dupla Jads e Jadson e se você é um desses fãs, basta acompanhar a programação completa de shows, quem sabe eles se apresentem aí próximo à você nos próximos dias.

A dupla Jads e Jadson está sempre com a agenda lotada, são vários compromissos durante todo o ano, além dos shows, a dupla também está presente em programas de rádio e de televisão para a divulgação de suas novas músicas.

Agenda de Shows Jads e Jadson 2019 Cidades Locais Ingressos

É impressionante o sucesso que a dupla faz em todo o país, suas músicas tem milhões de visualizações na internet e com isso muitas pessoas que não conheciam a dupla, se tornam novos fãs.

Sempre que a agenda de shows Jads e Jadson 2019 for atualizada, você vai poder acompanhar aqui os detalhes e se programar para ir aos shows.

Não deixe de avisar seus amigos e familiares sobre os locais dos shows, assim todos podem ir juntos.

Agenda de Shows Janeiro 2019 Jads e Jadson


12 janeiro 2019
Verão Sertanejo 2018
Caldas Novas
Lagoa Termas Parque

Conforme a agenda de shows Jads e Jadson 2018 for atualizada, você pode acompanhar as informações por aqui, fique sempre atento a divulgação de novas datas que apresentam as cidades e locais onde eles vão se apresentar.

Postagem Anterior Próxima Postagem