Próximos Shows 2019 Turma da Mônica Agenda Shows

Saiba onde acontecem os próximos shows da Turma da Mônica 2019 a turminha que conquistou o país e continuam conquistando a nova geração, não deixe de aproveitar os shows junto com seus filhos.

A Turma da Mônica faz sucesso a muitos anos e já conquistou gerações, não é mesmo? Muitas pessoas querem acompanhar os shows da Turma da Mônica, em especial as crianças.

Toda a turma já se apresentou em diversas cidades do país e quem sabe pode acontecer um show pertinho de você, assim você pode levar seus filhos para curtir bons momentos.
Próximos Shows 2019 Turma da Mônica Agenda Shows
Próximos Shows 2019 Turma da Mônica Agenda Shows

Recentemente aconteceu uma coletiva apresentando o novo parque da Mônica que vai ser inaugurado em São Paulo no shopping Sp Market, no parque você vai encontrar brinquedos onde os país e filhos podem brincar juntos e muito outras atrações, para mais detalhes acesse Novo Parque da Mônica.

Bem, para não perder nenhum show da Turma nos próximos meses de 2015, você pode conferir os detalhes aqui com a agenda completa.

O show da Turma da Mônica encanta pois pais e filhos conhecem os personagens e com isso podem aproveitar ao máximo essa grande diversão.

Próximos Turma da Mônica 2019


Para não perder nenhum show da Turma da Mônica acesse agenda shows completa, no site você acompanha as atualizações dos shows em primeira mão, não deixe de conferir.

Postagem Anterior Próxima Postagem