Promoção Personnalité Mastercard Assistir Final UEFA Madrid 2019

Promoção Cartões Personnalité Mastercard Assistir Final UEFA Madrid 2019, conheça a nova promoção que oferece aos participantes a oportunidade de assistir ao jogo da final da UEFA em Madrid, saiba os detalhes e aproveite a chance.

Conheça a nova promoção Banco Itaú cartões Personnalité Mastercard, aqui você vai conhecer melhor os detalhes e aprender a participar dessa nova promoção que vem chamando a atenção.

A promoção "Você na UEFA Champions League 2019" oferece aos participantes a chances de assistir a grande final da UEFA Champions League Madri 2019, já pensou se você estiver entre os grandes ganhadores, aqui você vai conferir as informações para também garantir a sua participação.

Promoção Personnalité Mastercard Assistir Final UEFA Madrid 2019
Promoção Personnalité Mastercard Assistir Final UEFA Madrid 2019

Clientes com cartão Personnlité não podem deixar de participar da nova promoção em parceria com Mastercard que oferece a chance de assistir ao jogo da final UEFA Champions League, conheça melhor o prêmio oferecido e como a promoção funciona.

A promoção cartões Personnalité Mastercard vão premiar seis clientes com acompanhante para assistir ao grande jogo da Final da UEFA Champions League Madri 2019, saiba maiores informações e garanta o quanto antes a sua participação.

Promoção Personnalité Mastercard Você na UEFA Champions League 2019


Para participar dessa promoção é necessário cadastrar na promoção no programa Mastercard Surpreenda, depois é só usar o cartão cadastrado para realizar compras.

Realizando compras no valor de hum mil reais com cartões Personnalité Mastercard Platinum você ganha 10 números da sorte para concorrer e compras feitas com seu cartão de crédito Itaú Personnalité Mastercard Black, você ganha 15 números da sorte para concorrer aos prêmios.

Se você ainda não é cadastrado no programa "Mastercard Surpreenda", não deixe de realizar o seu cadastro e aproveitar vantagens e promoções incríveis.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção disponível no Site Oficial, essa promoção já está valendo e vai até o dia 31 de março de 2019.


Postagem Anterior Próxima Postagem