Promoção Mercedes Club 2019 - Concorra Caminhão Atego 0KM

Promoção Mercedes Clube 2019, concorra à um caminhão Atego juntando pontos e também a chance de ganhar descontos e benefícios incríveis, veja aqui maiores detalhes e aprenda a participar.

Hoje você vai conhecer a nova promoção "Mercedes Club 2019" que está oferecendo vantagens e benefícios e também a oportunidade de juntar pontos para concorrer ao prêmio principal que é um caminhão Atego.

Se você ainda não conhece a nova promoção Mercedes Club 2019 é bom ficar de olho nas informações aqui para também ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, não deixe a oportunidade passar.

Promoção Mercedes Club 2019 - Concorra Caminhão Atego 0KM
Promoção Mercedes Club 2019 - Concorra Caminhão Atego 0KM

Vale lembrar que a promoção Mercedes Club é válida para autônomos, frontistas e motoristas de caminhão, fique de olho nos detalhes para saber como a promoção funciona e também garantir a sua participação o quanto antes.

É muito fácil participar da nova promoção Mercedes Club e também ter a chance de concorrer aos prêmio oferecido nessa promoção, conheça as informações necessárias para participar e tenha também a oportunidade.

Cadastrar Promoção Mercedes Club 2019 


Se você também quer ter a chance de ganhar descontos e benefícios e ainda concorrer à um caminhão Atego, basta ficar atento aos detalhes e também entrar nessa.

Para participar é só realizar compras de peças originais ou realizar serviços nas concessionarias participantes e a cada 1 real que você gastar, você ganha 1 ponto para juntar e trocar por descontos em peças e também em serviços.

Você precisa acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção e fazer parte do programa de fidelidade e recompensas da Mercedes-Benz o "Mercedes Club", conquiste benefícios e pontos que se transformam em descontos.

É possível também participar do sorteio de dois caminhões da marcas cheio de prêmios, já pensou se você for um dos ganhadores da nova promoção Mercedes Club.

Acesse o site oficial citado aqui, faça o seu cadastro, junte pontos, conquiste estrelas e aproveite as vantagens oferecidas e ainda concorra aos prêmios principais.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção no site oficial citado aqui, essa promoção vai até o dia 25 de julho de 2019.


Postagem Anterior Próxima Postagem