Promoção Makro e Nestlé Páscoa 2019 Compre Ganhe Curso Profissional

Promoção Makro e Nestlé Páscoa 2019 Compre Ganhe Curso Profissional, saiba aqui maiores detalhes da promoção de páscoa que acontece no Makro, fique por dentro dos detalhes e aprenda também a participar.

Já está sabendo da nova promoção Makro e Nestlé Páscoa 2019? Se você ainda não sabe do que se trata é só ficar atento as informações aqui para também ter a chance de participar e ganhar um curso profissionalizante.

Existem diversas promoções de Páscoa 2019 acontecendo nesse momento, masa promoção Makro e Nestlé ganha destaque por ser uma promoção no estilo compre e ganhe, é só participar e garantir o seu prêmio que é oferecei em forma de curso profissional.

Promoção Makro e Nestlé Páscoa 2019 Compre Ganhe Curso Profissional
Promoção Makro e Nestlé Páscoa 2019 Compre Ganhe Curso Profissional

Quem participar da nova promoção Makro e Nestlé Páscoa 2019, vai garantir um curso profissional de chocolate com a chef "Simone Izumi" e também de certificação Nestlé.

Se você já trabalha com chocolate ou tem vontade de trabalhar a nova promoção do Makro e Nestlé páscoa 2019 é imperdível para você, saiba maiores informações de como a promoção funciona e garanta também a sua participação.

Nestlé e Makro Páscoa 2019 Ganhe Curso Profissional


É muito fácil participar dessa promoção é só realizar compras no valor de cem reais em produtos Nestlé Profissional no Makro Atacadista e assim você ganha um curso de chocolate com a chef Simone Izumi.

Quem participar da promoção vai ganhar o curso com quatro aulas em cada módulo, o curso oferece temas como decoração, embalagens, recheios e muito mais e no final do curso um certificado simbólico on-line da Nestlé Professional.

Aproveite que a páscoa 2019 está chegando e participe da nova promoção que oferece curso gratuito essa promoção já começou e vai até o dia 20 de abril.

Postagem Anterior Próxima Postagem