Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção LAY'S 2019 Viagem Final UEFA Madrid - Figurinhas Álbum Virtual Topps

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção LAY'S 2019, concorra viagem para a final UEFA Champions League em Madrid e ganhe figurinhas para o álbum virtual Topps, saiba como a promoção funciona e garanta também a sua participação.

Produtos LAY'S você já conhece, com certeza, você tem o seu sabor favorito e agora também pode participar da nova promoção que oferece uma viagem para a grande final UEFA Champions League em Madrid.

Se você ainda não garantiu a sua participação nessa promoção é só ficar atento aos detalhes para saber como a nova promoção funciona e assim poderá garantir a sua participação para concorrer ao grande prêmio oferecido.

Promoção LAY'S 2019 Viagem Final UEFA Madrid - Figurinhas Álbum Virtual Topps
Promoção LAY'S 2019 Viagem Final UEFA Madrid - Figurinhas Álbum Virtual Topps

Participando dessa promoção, você poderá concorrer à chance de assistir a um dos jogos mais esperados do ano que é a grande final UEFA Champions League em Madrid, não fique de fora e aprenda também a participar da promoção.

Aqui você vai conhecer os prêmios que estão sendo oferecidos e também garantir a sua participação, aproveite essa grande oportunidade da nova promoção batatas Lays 2019.

Prêmios Promoção Batatas Lay's 2019


Quem participar da nova promoção dos produtos LAY'S 2019, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, confira:

1-Concorra à três viagens com acompanhante para UEFA Champions League em Madrid

2-Cadastre o seu código na promoção e ganhe 50 figurinhas para o Álbum Virtual, cadastrou, ganhou

Essa pode ser a sua grande chance de assistir a grande final da UEFA Champions League em Madrid que acontece esse ano, não fique de fora e aprenda a participar o quanto antes da promoção.

Cadastrar Promoção LAY'S 2019 Viagem UEFA Madrid - Figurinhas Álbum Virtual


É muito simples e fácil participar da nova promoção dos produtos LAY'S 2019, o primeiro passo é comprar qualquer produto da marca.

O próximo passo é acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção o código promocional que está presente na embalagem e também os seus dados.

Seguindo esses passos é só torcer para ser um dos ganhadores da promoção LAY'S que está oferecendo uma incrível viagem com acompanhante para Madrid e poder acompanhar a grande final UEFA Champions League 2019.

Nenhum comentário :