Promoção Kibon 2019 Picolé da Sorte - Casa e Prêmios

Promoção Kibon 2019 Picolé da Sorte, concorra à uma casa e muitos prêmios em cartões pré-pago, veja aqui maiores detalhes de como a promoção funciona e garanta também a sua participação.

A promoção Kibon 2019 Picolé da Sorte está fazendo o maior sucesso por oferecer como prêmio principal uma casa para você e também diversos prêmios em cartões pré-pago.

Se você ainda não está participando da promoção Kibon 2019 Picolé da Sorte, saiba que ainda é possível garantir a sua participação já que a promoção vai até o próximo dia 31 de março de 2019.

Promoção Kibon 2019 Picolé da Sorte - Casa e Prêmios
Promoção Kibon 2019 Picolé da Sorte - Casa e Prêmios

A promoção Kibon 2019 Picolé da Sorte está em destaque por causa do grande prêmio que vem sendo oferecido, já pensou em participar da nova promoção Kibon 2019 Picolé da Sorte e ganhar uma casa, que é um dos prêmios mais desejados.

É claro que você não pode ficar de fora da promoção Kibon 2019 Picolé da Sorte, já pensou se você participar e for o grande ganhador do prêmio principal que está sendo oferecido? Você pode mudar de vida se for o ganhador do prêmio principal, além disso, é possível concorrer à muitos prêmios em cartões pré-pagos.

Conheça melhor os prêmios que estão sendo oferecidos na promoção Kibon 2019 Picolé da Sorte e também confira os detalhes de como a promoção funciona para você garantir a sua chance de ganhar.

Prêmios Promoção Kibon Picolé da Sorte


A melhor parte de participar das melhores promoções é a oportunidade de ganhar prêmios incríveis, não é verdade?

Ao participar da promoção Kibon Picolé da Sorte, você pode ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, confira:

1-Valor de 200 mil reais em certificado de barras de ouro que tem como sugestão a compra de uma casa

2-200 Cartões pré-pagos com função saque bloqueada no valor 150 reais

3-300 Cartões pré-pagos com função saque bloqueada no valor 100 reais

4-500 Cartões pré-pagos com função saque bloqueada no valor 50 cada

São muitos prêmios oferecidos na promoção Kibon 2019 Picolé da Sorte e você pode participar e se dar bem sendo o grande ganhador do prêmio principal, para isso, é importante estar de olho nos detalhes para entender como a promoção funciona e assim garantir a sua participação.

Se você também quer ter a chance de participar da nova promoção Kibon 2019 Picolé da Sorte, é só acompanhar as informações para também garantir a sua participação, aproveite essa oportunidade de concorrer à ótimos prêmios.

Promoção Kibon 2019 Picolé da Sorte


Diversas pessoas já estão concorrendo aos prêmios oferecidos na promoção Kibon 2019 Picolé da Sorte e você também não pode ficar de fora.

Essa promoção é válida para produtos Kibon em padarias participantes e você pode ganhar prêmios na hora e ainda concorrer ao prêmio principal que é uma casa.

Para participar da promoção Kibon 2019 Picolé da sorte é necessário comprar produtos Kibon ou B&J em qualquer padaria participante até o dia 31 de março de 2019.

Após realizar a compra você precisa realizar sua inscrição pelo Whatsapp número (11) 98293-9521 ou (11) 98272-8165 ou ainda acessando o site oficial da promoção no endereço https://www.picoledasortekibon.com.br/#home.

Ao realizar sua inscrição você pode ganhar prêmios na hora e ainda participar do sorteio da casa, não esqueça de ler o regulamento completo da promoção disponível no site oficial e também guardar os cupons de compra que você cadastrou.

Ganhadores Promoção Kibon 2019 Picolé da Sorte


Se você participar da promoção Kibon 2019 Picolé da Sorte, não deixe de conferir se você foi um dos ganhadores da promoção.

Para saber se você está na lista dos ganhadores da promoção Kibon Picolé da Sorte é só acompanhar as informações atualizadas no site oficial que foi citado aqui.


Postagem Anterior Próxima Postagem